Publicidade

LEGO Worlds será lançado em fevereiro para PC e consoles

Por| 30 de Novembro de 2016 às 11h36

Link copiado!

LEGO Worlds será lançado em fevereiro para PC e consoles
LEGO Worlds será lançado em fevereiro para PC e consoles

O game de blocos de montar LEGO Worlds finalmente ganhou data de lançamento. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o jogo feito pela TT Games e pela Warner Games será lançado em 21 de fevereiro de 2017. No PS4 o jogo ainda receberá um pacote exclusivo por tempo limitado da linha “Agents” da LEGO com novos personagens, veículos e armas.

Durante um ano e meio o game esteve disponível, mas incompleto, no serviço de acesso antecipado do Steam, o qual submete o jogo a testes e permite que usuários enviem sugestões para a produtora antes de lançarem a versão final. Em um comunicado, a TT Games afirmou que o período de testes "permitiu que jogadores de todo o mundo participassem do desenvolvimento e melhoria do jogo até seu lançamento oficial".

Diferentemente de outros títulos da franquia, LEGO Worlds dará liberdade para o jogador explorar um grande mundo aberto e alterá-lo de acordo com o seu desejo, semelhante ao popular jogo independente Minecraft.

Os jogadores poderão descobrir tesouros escondidos em mundos variados que ganham vida com uma grande variedade de personagens, veículos e criaturas. Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho. As missões incluem encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir casas para personagens.

Continua após a publicidade

Confira o trailer de anúncio do game no vídeo abaixo:

Fonte: MeioBit