Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Telecine na semana (14/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2021 às 20h10

Link copiado!

California Filmes/New Line Cinema/Paramount/Independent
California Filmes/New Line Cinema/Paramount/Independent

Nesta semana, o Telecine estreou mais alguns títulos no seu catálogo e, excetuando dois filmes de terror, todos os lançamentos são bastante diferentes entre si, fazendo com que as indicações a seguir funcionem como propostas para ver algo diferente do feijão com arroz cinematográfico com o qual estamos mais acostumados.

A plataforma de streaming do Telecine exibe os filmes da grade de canais que leva o mesmo nome e tem a diversidade dos diferentes Telecines que vemos na TV por assinatura, com foco em grandes blockbusters, ação, drama, comédia e um bocado de títulos considerados cults. A curadoria da plataforma costuma ser cuidadosa, o que garante aos assinantes diversos títulos que têm um bom motivo para serem assistidos.

Continua após a publicidade

Nesta semana, as novidades no catálogo do Telecine incluem um clássico da filmografia de Tom Cruise: Vanilla Sky (2001). O filme foi o primeiro dirigido por Cameron Crowe depois do sucesso de Quase Famosos (2001), repetindo a parceria que ator e cineasta fizeram em Jerry Maguire - A Grande Virada (1996). Quando lançada, a mistura de fantasia, mistério e romance não agradou todo mundo e dividiu a crítica especializada, o que fez deste um daqueles filmes que polarizam os fãs entre os que amam e os que odeiam. 

Partindo para uma ficção científica menos fantástica, O Protótipo estreia no Telecine e nos leva para 2038, quando George Almor (Theo James) tenta produzir uma androide similar à sua esposa falecida (Stacy Martin), com memórias implantadas e sentimentos. Claro que a situação foge do controle e é aí que reside a tensão do filme escrito e dirigido por Gavin Rothery, que estreia como diretor de longas-metragens com este filme.

Continua após a publicidade

O sucesso de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio reacendeu o gosto pelo universo criado por James Wan, que inclui a boneca Annabelle, agora trancada na casa dos Warren. O casal interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga fica um pouco de lado nesse capítulo em que a boneca dá o troco e desperta os espíritos dos artefatos ao seu redor. Annabelle 3 - De Volta Para Casa ficou bem assustador e foi o primeiro trabalho de direção de Gary Dauberman, que, antes disso, havia escrito os roteiros de It: A Coisa e dos demais filmes da boneca assombrada.

Conhecido também pelo seu catálogo de dramas, o Telecine estreou o novo filme de O Sequestro de Daniel Rye, um filme nórdico de 2019 que só está chegando ao Brasil agora após ter suas atuações e roteiro premiados em festivais europeus. Niels Arden Oplev, que dirigiu a adaptação europeia Os Homens que Não Amavam as Mulheres, assina a direção ao lado de Anders W. Berthelsen. O roteiro adapta o livro da dinamarquesa Puk Damsgård, que conta a história de um fotógrafo que acaba sendo sequestrado pelo Estado Islâmico, ficando cativo por 398 dias.

Continua após a publicidade

Para finalizar os destaques, um terror mais levinho, Amizade Maldita, de 2019. Nesta história assombrada, um casal percebe que seu filho está passando muito tempo com Z, seu suposto amigo imaginário que, claro, se revela nada fictício ao ficar cada vez mais perigoso e destrutivo. Este foi o segundo longa de Brandon Christensen, que em 2017 lançou o terror Still/Born e, agora, está produzindo o suspense (com cara de terror) Superhost.

Essas foram apenas algumas das recomendações que o Canaltech separou com cuidado para você assistir no Telecine nesta semana. Mas tem muito mais para você aproveitar suas noites, seja sozinho ou acompanhado. Veja a lista completa de lançamentos da semana no Telecine abaixo:

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Telecine

06/07

07/07

Continua após a publicidade
  • Não houve lançamentos no Telecine neste dia.

08/07

09/07

Continua após a publicidade

10/07

  • Não houve lançamentos no Telecine neste dia.

11/07

Continua após a publicidade

12/07

13/07

Continua após a publicidade
  • Não houve lançamentos no Telecine neste dia.