Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (27/07 a 02/08)

Por| 03 de Agosto de 2018 às 12h07

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Para começar bem o mês de agosto, já adiantamos o seu trabalho de buscar o que assistir neste fim de semana.

Entre os filmes que chegaram na última semana nas plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) estão dois lançamentos recentes, Vingadores: Guerra Infinitae Rampage: Destruição Total. Também separamos algumas comédias, dramas e uma nova temporada de série.

Por trás dos seus olhos (2016)

O filme conta a história de Gina, uma mulher cega, e seu marido James. Após voltar de uma cirurgia de transplante de córnea e voltar a enxergar, ela começa a descobrir detalhes perturbadores da vida do casal.

Continua após a publicidade

O elenco de Por Trás de Seus Olhos conta com Blake Lively e Jason Clarke como protagonistas, além de Ahna O'Reily, Yvonne Strahovski, Wes Chatham e Danny Huston.

Você pode assistir Por Trás Dos Seus Olhos no iTunes e Claro Video.

Preacher (3ª temporada)

Continua após a publicidade

Na terceira temporada de Preacher, Jess, Tulip e Cassidy fazem a busca por Deus, que desapareceu no paraíso. Mas, antes de cumprir a missão, será preciso reverter uma tragédia que aconteceu no fim da segunda temporada.

A série é uma adaptação de uma HQ da DC criada por Garth Ennis e Steve Dillon. O elenco é composto por Dominic Cooper, Ruth Negga, Joe Gilgun e Ian Colletti.

A terceira temporada de Preacher estreou no Crackle.

Continua após a publicidade

Rampage: Destruição Total (2018)

Dwayne Johnson é Davis Okoye, um primatologista que desenvolveu um vínculo com o gorila George. Muito inteligente, o animal está sob os cuidados do especialista desde muito novo, mas um experimento genético acaba prejudicando essa relação pacífica.

Também aparecem no filme os atores Jeffrey Dean Morgan como o agente Harvey Russel, Naomie Harris como a doutora Kate Caldwell e Malin Âkerman como Claire Wyden.

Continua após a publicidade

Rampage: Destruição Total já pode ser assistido no iTunes, Google Play,Microsoft Store e Looke.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Vingadores: Guerra Infinita mal saiu dos cinemas e já pode ser assistido no sofá de sua casa. Desta vez, os Vingadores precisam combater o seu mais perigoso inimigo: Thanos. A missão do vilão é coletar todas as seis joias do infinito para destruir o universo.

O elenco já conhecido dos Vingadores conta com Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, Chris Pratt como Petter Quills, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

Vingadores: Guerra Infinita já pode ser assistido no Google Play e iTunes.

Zumbilândia (2009)

Em Zumbilândia, o mundo foi infectado pelo vírus zumbi e restaram apenas poucos sobreviventes. Entre eles estão Columbus, que pretende encontrar os seus pais ainda vivos, Tallahassee, que segue rumo à Flórida para destruir mortos-vivos, além de Wichita e Little Rock.

Continua após a publicidade

O elenco do filme conta com Emma Stone como Wichita, Jesse Eisenberg como Columbus, entre outros.

Zumbilândia chegou no Claro Video, Amazon Prime Video, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e iTunes.

Histórias Cruzadas (2011)

Continua após a publicidade

Histórias Cruzadas se passa no Mississippi, nos anos 60. A jovem Skeeper tem o sonho de se tornar escritora e, para isso, começa a entrevistar as mulheres negras de sua cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca.

Skeeter é interpretada por Emma Stone, que atua ao lado de Jessica Chastain como Celia Foote, Bryce Dallas Howard como Hilly Holbrook, Viola Davis como Aibileen Clark, entre outros.

Histórias Cruzadas chegou na Netflix, Claro Video, Crackle, Google Play e iTunes.

Continua após a publicidade

Depois da Terra (2013)

Will Smith e seu filho Jaden Smith atuam juntos em Depois da Terra. A trama se passa em um mundo em que os humanos foram obrigados a deixar a Terra para viver em naves espaciais no planeta Nova Prime. Após finalizar uma missão, Cypher Raige retorna à sua família e filho, mas o que ele não esperava é que uma chuva de asteroides faria eles voltarem para o nosso planeta.

Também estão no filme Zoë Kravitz como Senshi Raige e Sophie Okonedo como Faia Raige.

Continua após a publicidade

Depois da Terra está disponível no Claro Video, Amazon Prime Video, iTunes, PlayStation Store, Google Play e Looke.

A Entrevista (2014)

A Entrevista é uma sátira ao governo norte-coreano e seu ditador Kim Jong-un. Na história, Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapoport comandam um programa de celebridades e, ao descobrirem que o presidente do país asiático é fã, eles decidem fazer uma entrevista pessoalmente.

Aaron Rapaport é interpretado por Seth Rogen e David Slylark por James Franco. Também estão no elenco Lizzy Caplan como a agente Lacey e Randall Park como Kim Jong-un.

Continua após a publicidade

A Entrevista pode ser assistido no Google Play, Claro Video, iTunes, PlayStation Store e Microsoft Store.

O Homem do Futuro (2011)

O filme brasileiro O Homem do Futuro conta a história da vida de Zero, um cientista que acabou viajando ao passado com a sua última invenção. Agora, de volta à época da faculdade, ele tem uma chance de refazer o seu futuro, principalmente com a sua paixão da juventude: Helena.

Zero é interpretado por Wagner Moura e Helena por Alinne Moraes, ao lado de Maria Luísa Mendonça como Sandra e Gabriel Braga Nunes como Ricardo.

O Homem do Futuro está disponível na PlayStation Store, Looke e iTunes.

As Vantagens de Ser Invisível (2012)

A comédia juvenil As Vantagens de Ser Invisível conta a história de um jovem tímido que vive em seu próprio mundo. Porém, tudo muda quando ele conhece dois irmãos que o ajudam a conquistar novas experiências.

O elenco do filme é composto por Emma Watson como Sam, Logan Lerman como Charlie, Ezra Miller como Patrick, Nina Dobrev como Candace e outros.

Você pode assistir As Vantagens de Ser Invisível no Amazon Prime Video, Crackle, PlayStation Store, Google Play, Microsoft Store, Looke e iTunes.