Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (25/05 a 31/05)

Por| 01 de Junho de 2018 às 10h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Fim de mês e feriado emendado no fim de semana é sinônimo a sentar no sofá e assistir aos lançamentos que acabaram de chegar aos serviços de streaming e VoD (Video On Demand).

As novidades que desembarcaram nas plataformas nesta semana estão divididas entre clássicos, filmes premiados, documentários, animações e muito mais. Mas não pense que vai ficar na dúvida para escolher os melhores títulos, pois já fizemos isso para você!

Confira abaixo a nossa seleção de atrações para você assistir neste fim de semana:

Operação Red Sparrow (2018)

Continua após a publicidade

Em Operação Red Sparrow, Jennifer Lawrence é Dominika Egorova, uma ex-bailarina que passa a se tornar uma espiã após ser treinada na melhor escola de espionagem da Rússia.

A sua missão, agora, é descobrir os segredos de Nathaniel Nash (Joel Edgerton), agente da CIA, e não deixar que a atração entre os dois atrapalhe seus planos.

Sob direção de Francis Lawrence, a história de Operação Red Sparrow é baseada em um best-seller de mesmo nome, escrito por Jason Matthews.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir a Operação Red Sparrow pelo iTunes e Google Play.

Lady Bird (2017)

Lady Bird mal saiu dos cinemas e já pode ser assistido no conforto do seu sofá. O filme, estrelado por Saoirse Ronan como protagonista, é um drama que conta a história de Christine McPherson (ou Lady Bird).

A adolescente está prestes a finalizar o ensino médio em uma escola católica da cidade de Sacramento, na Califórnia, e precisa desafiar a sua família ao informá-los que pretende ter uma vida incomum da que todos estão acostumados. Sempre contrariada, Lady Bird e sua forte personalidade não desiste de fazer faculdade bem longe de onde nasceu.

Continua após a publicidade

O filme foi indicado venceu dois Globos de Ouro de Melhor Atriz para Saoirse Ronan e Melhor Filme de comédia ou musical.

Lady Bird está disponível no Google Play.

Hotel Transilvânia (2012)

Continua após a publicidade

Já que é feriado e as crianças também estão em casa, por que não uma animação? Em Hotel Transilvânia, o Conde Drácula é dono deste resort 5 estrelas para monstros. Porém, um belo dia ele vê a sua rotina mudar com um fato inusitado: em seu aniversário de 118 anos, Mavis, filha de Drácula, conhece Jonathan, um humano que apareceu para se hospedar no hotel, e acaba se apaixonando.

A dublagem original do filme conta com Adam Sandler como o Conde Drácula, Selena Gomez como Mavis, Kevin James como Frankenstein e Andy Samberg como Jonathan.

Hotel Transilvânia chegou ao Claro Video, Amazon Prime Video, Crackle, iTunes, Microsoft Store e Looke.

Continua após a publicidade

Gremlins (1984)

Praticamente todas as crianças nascidas nos anos 1970 ou 1980 tiveram a oportunidade de assistir Gremlins na televisão.

O clássico filme de terror mostra a história de pequenas criaturas que, à primeira vista, são fofas e simpáticas, mas como todo horror que se preze, não é bem assim que as coisas funcionam.

Para que elas continuem em sua forma de bicho de pelúcia, existem três regras a serem cumpridas: os monstrinhos devem ficar longe da luz forte, não podem se molhar e nunca ser alimentados depois da meia-noite.

Continua após a publicidade

Dirigido por Joe Dante, o filme fez tanto sucesso na época que ainda ganhou uma continuação.

Você pode conferir o clássico Gremlins no Google Play, Microsoft Store, Looke e iTunes.

Machete (2010)

Continua após a publicidade

Mais uma obra de Quentin Tarantino chegou à nossa lista de lançamentos da semana. Desta vez é Machete (com Danny Trejo) , com a história de um ex-agente federal do México que quase foi morto após uma violenta briga com um traficante superpoderoso.

Agora, Machete vive no Texas como operário e vigilante, mas a sua tentativa de ter uma vida pacata não deu certo. Após ser contratado para cometer um assassinato, ele é traído e agora busca por vingança.

Também estão no filme as atrizes Jessica Alba (Sartana Rivera), Michelle Rodriguez (Luz) e Lindsay Lohan (April Benz), além de Robert De Niro (Senador McLaughlin).

Continua após a publicidade

Machete chegou à Microsoft Store.

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

A adaptação do início de uma série de livros chamada Cinquenta Tons de Cinza acaba de chegar às plataformas de streaming e VoD. Desta vez, nada de deixar as crianças na sala.

A romance erótico conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma universitária de 21 anos que, após entrevistar o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), começa a se relacionar com ele.

Continua após a publicidade

Em meio ao luxo vivido pelo personagem, Anastasia começa a se aventurar em um mundo sexual em que nunca havia conhecido antes.

Toda a saga Cinquenta Tons de Cinza se tornou best-seller nas livrarias. A adaptação também conta com  Rita Ora, Brant Daugherty e Kim Basinger no elenco.

Cinquenta Tons de Cinza está disponível no Claro Video, Looke, iTunes e Google Play.

Continua após a publicidade

O Caçador e a Rainha do Gelo (2016)

Já pode chamar as crianças de volta para a sala porque a dica agora é O Caçador e a Rainha do Gelo. O filme de fantasia conta a história de Freya que, após ser traída por sua irmã malvada, se muda para outro reino e cria um exército de caçadores para protegê-la.

Freya começa a criar regras para seus soldados, que acabam descumprindo algumas delas, como se apaixonar.

O elenco de O Caçador e a Rainha do Gelo é composto por Charlize Theron como Ravenna, Chris Hemsworth como o caçador, Jessica Chastain como Sara e Emily Blunt como Freya.

O Caçador e a Rainha do Gelo acaba de chegar à Netflix, Looke e iTunes.

Making Fun: The Story of Funko (2018)

Você provavelmente já deve ter visto bonecos miniaturas de personagens famosos e personalidades, como Harry Potter e Game of Thrones, por exemplo. Chamados de "Funko", os bonecos começaram a ser criados na garagem de Mike Becker em Everett, Washington.

Desde então, a produção das miniaturas nunca parou e os Funkos se tornaram a cada dia mais populares. Então, se você quer conhecer mais sobre a história destas criações, assista ao documentário Making Fun: The Story of Funko e se surpreenda.

Making Fun: The Story of Funko já chegou à Netflix.