Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (23/11 a 29/11)

Por| 30 de Novembro de 2018 às 22h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Quebrado neste fim de mês? Tudo bem, pois as plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) estão aí para ajudar o seu fim de semana em casa mais divertido.

Toda semana, aqui no Canaltech, buscamos alguns dos últimos lançamentos de filmes, séries e documentários que estrearam online, e mostramos onde você pode assistir a estes títulos. Para esta semana, escolhemos a animação Planeta 51, o lançamento SuperFly, a comédia Um Senhor Estagiário, o drama Um Limite Entre nós, e outros.

Prepare a pipoca e confira a lista completa:

No Topo do Poder (2015)

Continua após a publicidade

No Topo do Poder se passa em um cenário de guerra de classes, que acaba ganhando força quando um prédio residencial de luxo se torna um campo de batalha pelos elevadores corredores e apartamentos.

Estão no elenco da trama os atores Tom Hiddleston como Laing, Jeremy Irons como Royar, Siena Miller como Charlotte, Luke Evans como Wilder, entre outros.

Você pode assistir No Topo do Poder na Netflix, Google Play, iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

The Dawn Wall (2018)

O documentário The Dawn Wall, dirigido por Josh Lowell e Peter Mortimer, conta a história de Tommy Caldwell e Kevin Jorgesen, que escalaram até o topo da montanha El Capitan, no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.

The Dawn Wall está disponível para compra no Google Play.

Continua após a publicidade

Um Senhor Estagiário (2015)

Na comédia Um Senhor Estagiário, Jules Ostin é a dona de um site de venda de roupas bem sucedido e com centenas de funcionários. Um dia, sua empresa passa a aderir a um projeto de contratar idosos como estagiários e ela contrata o viúvo Bem Whittaker, de 70 anos.

Estão no elenco do filme Robert De Niro como Ben Whittaker, Anne Hathaway como Jules Ostin, Rene Russo como Fiona, Adam Devine como Jason, entre outros personagens.

Continua após a publicidade

O filme Um Senhor Estagiário está disponível no Amazon Prime Video, Microsoft Store, Google Play, PlayStation Store, iTunes e Looke.

Cold Mountain (2003)

Em Cold Mountain, após o fim da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis dá início ao seu retorno para casa e para reencontrar Ada, sua namorada, que administra sozinha uma grande fazendo depois da morte de seu pai.

O elenco do filme conta com Jude Law como Inman, Nicole Kidman como Ada Monroe, Renée Zellweger como Ruby Thewes, Natalie Portman como Sara, entre outros.

Continua após a publicidade

Você pode assistir Cold Mountain no Fox Play, PlayStation Store, Google Play, Looke e iTunes.

Trocando os Pés (2014)

Neste filme com Adam Sandler, um solitário sapateiro residente de Nova York conserta sapatos de pessoas que viveram incríveis aventuras. Até que, um dia, ele recebe a oportunidade de ter a sua própria aventura e ver o mundo de uma maneira fora do comum.

Continua após a publicidade

Em Trocando os Pés, Adam Sandler é Max Simkin, que atua ao lado de Steve Buscemi como Jimmy, Dustin Hoffman como Abraham Simkin, entre outros personagens.

Trocando os Pés chegou na Netflix, Fox Play, Crackle, Google Play, Looke, Claro Video, Microsoft Store e iTunes.

Legalmente Loira (2001)

Continua após a publicidade

No clássico da comédia dos anos 2000, Legalmente Loira, Elle Woods é uma garota universitária considerada "patricinha" e namorada o garoto mais bonito da escola, Warner Huntington. Por ser chamada de fútil por muitos e acabar sendo abandonada pelo namorado, ela decide estudar direito para provar a sua inteligência.

Estão no elenco do filme Reese Witherspoon como Elle Woods, Luke Wilson como Emmett Richmond, Selma Blair como Vivian Kensington, Matthew Davis como Warner Huntington, entre muitos outros.

Legalmente Loira está disponível no Fox Play, Crackle e iTunes.

Continua após a publicidade

SuperFly (2018)

No filme SuperFly, o jovem traficante Youngblood Priest, que está no mundo das drogas desde que tinha 11 anos, é o profissional mais respeitado e bem sucedido de Atlanta. Mesmo com mansões, carros importados e muitas joias, ele ainda assim precisa escapar dos perigos encontrados nas ruas.

Youngblood Priest é interpretado por Trevor Jackson, que atua ao lado de Jason Mitchell como Eddie, Lex Scott Davis como Georgia, Michael Kenneth Williams como Scatter, entre outros.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir SuperFly no Claro Video e iTunes.

Planeta 51 (2009)

Na animação Planeta 51, Charles T. Baker acredita ser o primeiro ser vivo em um planeta, até descobrir que ele é habitado por uma população enorme de seres verdes que temem a sua chegada. Lá, ele conta com a ajuda do robô Rover e de Lem para escapar de se tornar um novo integrante do Museu de Alienígenas Invasores.

Continua após a publicidade

Planeta 51 está disponível no Looke, Fox Play, Crackle e NetMovies.

Um Limite Entre Nós (2016)

O drama Um Limite Entre Nós conta a história de do casal Troy Maxson e Rose, e seu filho mais novo, Cory. Por não ter conseguido se tornar um jogador de basquete profissional devido à cor da sua pele, Troy vive em um eterno rancor e não quer que o filho também tente ser um atleta.

O elenco do filme é composto por Denzel Washington como Troy Maxson, Viola Davis como Rose Maxson, Stephen Henderson como Jim Bono, Russel Hornsby como Lyons, entre outros.

O filme Um Limite Entre Nós chegou no iTunes, Microsoft Store, Google Play e PlayStation Store.

Madame (2017)

No filme Madame, Anne e Bob, que acabaram de chegar de Paris, organizam um jantar de luxo para 12 convidados. Porém, uma presença inesperada faz com que o número de convidados seja 13, precisando então, para não dar chance ao azar, transformar a sua empregada Maria em uma colega para participar do evento.

Anne Fredericks é interpretada por Tony Collete, atuando ao lado de Harvey Keitel como Bob Fredericks, Rossy de Palma como Maria, Michael Smiley como David Reville, entre outros.

Madame chegou no Looke, iTunes e Google Play.