Lançamentos para assistir online (18/05 a 24/05)

Por Natalie Rosa | 18 de Maio de 2018 às 17h15
Divulgação

Os lançamentos em plataformas de streaming e VoD (Video on Demand) não param e a nossa lista continua na ativa.

Nesta semana, além de filmes que fizeram um grande sucesso nos cinemas recentemente, alguns clássicos também ficaram disponíveis para você assistir no sofá da sua sala, ou deitado na cama com o notebook no colo. Não esqueça a pipoca, e veja quais são os lançamentos da semana para assistir online:

O Lobo de Wall Street (2013)

Leonardo DiCaprio é Jordan Belfort, um corretor da bolsa de valores que rapidamente acaba se tornando um milionário, de forma ilegal, e passa a ter um estilo de vida cheio de luxos, mas perigoso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sob direção de Martin Scorsese, DiCaprio atua em O Lobo de Wall Street atua ao lado de Margot Robbie, Jonah Hill, Matthew McConaugh, entre outros.

Imagem: Divugação

O Lobo de Wall Street está disponível na Netflix, HBO Go, iTunes, HBO Go e Claro Video.

Perdido em Marte (2015)

Matt Damon é Mark, um astronauta que segue em missão à Marte e que acaba sendo classificado como morto após um grave incidente. No entanto, ele está vivo e sozinho no Planeta Vermelho, precisando aprender a sobreviver no novo local e tentar contato com a base, família e amigos.

O filme dirigido por Ridley Scott também conta com Donald Glover, Jessica Chanstain e Kate Mara no elenco.

Imagem: Divugação

Você já pode assistir a Perdido em Marte no Google Play e iTunes.

As Branquelas (2004)

As Branquelas é, provavelmente, um dos maiores clássicos da comédia norte-americana, pelo menos aqui no Brasil. Sendo transmitido quase que semanalmente na televisão a cabo, agora o filme pode ser assistido quando você quiser.

A comédia conta a história de dois oficiais do FBI que se disfarçam de gêmeas idênticas da alta sociedade para se infiltrar em diversos cenários e desvendar crimes.

Imagem: Divugação

As Branquelas acabou de chegar à Amazon Prime Video, Claro Video, Google Play e iTunes.

Eu, Tonya (2017)

Com várias indicações ao Oscar, Globo de Ouro, Prêmio BAFTA, entre outros, Eu, Tonya conta a história real de um escândalo da patinação no gelo.

Tonya Harding, que se envolveu em um crime de sabotagem contra outra competidora, é interpretada por Margot Robbie.

Imagem: Divugação

Assista a Eu, Tonya no Looke e iTunes.

Pantera Negra (2018)

Um dos últimos lançamentos da Marvel, Pantera Negra deixou os cinemas há pouco tempo, deixando um rastro de sucesso, e logo chegou aos serviços de VoD.

No filme, T'Challa desembarca em Wakanda após a morte do seu pai, o rei da nação africana. Agora, assumindo seu lugar, ele precisa enfrentar um inimigo que está disposto a roubar o seu posto e prejudicar os habitantes de Wakanda.

O elenco conta com Chadwick Boseman, como T'Challa, Michael B. Jordan, como seu inimigo Erik Killmonger, Lupita Nyong'o, como Nakia, entre outros.

Imagem: Divugação

Pantera Negra chegou à Microsoft Store, Google Play, iTunes e Looke.

A Rede Social (2010)

A popularidade do Facebook cresceu de forma tão rápida que, em 2010, o diretor David Fincher, ao lado do roteirista Aaron Sorkin, decidiu contar a história da rede social ao mundo.

A Rede Social mostra todos os passos dados pelo fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, desde quando morava em um dormitório da universidade, até virar CEO de uma empresa gigantesca.

Zuckerberg é interpretado Jesse Eisenberg, que ainda contracena com Justin Timberlake, Andrew Garfield, entre outros.

Imagem: Divugação

Você pode assistir a A Rede Social no Amazon Prime Video, Claro Video, Microsoft Store e iTunes.

Madrugada dos Mortos (2004)

Nada como um clássico de terror para o fim de semana, concordam? Muito antes de The Walking Dead ser adaptado para a televisão, A Madrugada dos Mortos já assombrava os espectadores com seus zumbis.

O filme mostra os acontecimentos após um surto transformar grande parte da humanidade em mortos-vivos, causando desespero em quem sobreviveu.

Imagem: Divugação

Madrugada dos Mortos está disponível na Netflix, Amazon Prime Video, Claro Video, Looke e iTunes.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.