Publicidade

Lançamentos para assistir online (16/03 a 22/03)

Por| 23 de Março de 2018 às 12h33

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Você já conhece nossa tradicional lista semanal com os lançamentos da Netflix, certo? Agora o Canaltech expandiu as dicas para quem quer passar o final de semana deitado no sofá e passou a acolher também outros serviços de streaming e VOD (Video on Demand).

Então, conheça nossa nova lista com os melhores lançamentos da semana! Mas fique calmo, você não vai ficar órfão da lista completona da Netflix, ok? Este é apenas um apanhado mais democrático e recheado de dicas.

Lucifer - Temporada 2

Os fãs da série que divide opiniões já podem acompanhar a segunda temporada de Lucifer na Netflix. Apesar de já ter estreado em canais de TV por assinatura, a série só chegou agora na plataforma de streaming mais querida do Brasil. A série é uma adaptação livre do personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Lucifer pode ser assistida na Netflix.

CHIPS: O Filme

Chegou nesta semana às plataformas de streaming a comédia policial CHIPS, com Dax Shepard e Michael Peña no elenco. Enquanto Jon precisa endireitar a sua vida e salvar o seu casamento, Frank é um infiltrado do FBI com a missão de descobrir policiais corruptos envolvidos em um golpe multimilionário.

Continua após a publicidade

O resultado disso: muita ação e comédia misturada em cenas cheias de explosões, perseguições e diálogos hilários.

CHIPS já está disponível na HBO Go, Google Play e iTunes.

Rua Augusta

Continua após a publicidade

Quem gosta de conteúdo nacional pode maratonar a primeira temporada da série nacional de ficção produzida pela TNT Brasil. A série conta a história de Mika (Fiorella Mattheis), uma misteriosa garota de programa que trabalha na Rua Augusta, como dançarina na Boate Love, mas tem seus momentos de diversão na balada Hell. A loira busca reconstruir a sua vida após um passado conturbado.

Rua Augusta retrata a busca da felicidade e amor em meio a marginalidade, prostituição, drogas e diversão a qualquer custo, percorrendo as principais casas noturnas da região central de São Paulo.

Rua Augusta está disponível no NOW para clientes NET e Claro TV.

Continua após a publicidade

O Castelo de Vidro

Protagonizado por Brie Larson no papel de Jeanne, O Castelo de Vidro é um drama que retrata a vida de uma jovem que vive em um ambiente familiar distante da vida real. Sua mãe, uma artista; seu pai, alcoólatra.

Ao se tornar adulta, Jeanne deixa sua casa e rotina para ter uma vida padrão na cidade, contrariando o desejo dos pais, o que resulta em muito conflito familiar.

Também estão no elenco Naomi Watts e Woody Harrelson.

Continua após a publicidade

O Castelo de Vidro está disponível em várias plataformas: Amazon Prime, Microsoft Store, Looke, Claro Vídeo, iTunes e Google Play.

A Teoria de Tudo

Depois da comoção da morte de Stephen Hawking na semana passada, muitas pessoas relembraram do filme A Teoria de Tudo, protagonizado por Eddie Redmayne. Se você não assistiu, chegou o momento!

Continua após a publicidade

A trama mostra o trajeto de vida de um dos físicos mais renomados da história, desde a sua entrada na universidade, o relacionamento com sua primeira e segunda esposa, a criação dos filhos, até a construção de sua carreira, mesmo sofrendo de ELA, uma doença degenerativa que compromete movimentos físicos e a fala.

Você já pode assistir A Teoria de Tudo no Google Play, Looke, Claro Vídeo e iTunes.

Assassinato no Expresso do Oriente

Continua após a publicidade

Essa dica é para quem gosta de histórias de investigação. Em Assassinato no Expresso do Oriente, um assassinato acontece dentro de um trem com 13 pessoas, e todas são suspeitas. É quando o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), o melhor do mundo, precisa desvendar os mistérios de cada passageiro para chegar ao assassino.

Também estão no elenco Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, entre outros.

Assassinato no Expresso do Oriente está disponível no Google Play, Looke e iTunes.

Continua após a publicidade

Elis - O Filme

A cinebiografia brasileira conta a história da cantora mais renomada do país: Elis Regina. Quem assume o papel da artista, que faleceu em 1982, é a atriz Andréia Horta.

Elis - O Filme conta todos os dramas vividos por Elis Regina na vida pessoal e profissional, até se tornar a maior cantora do Brasil, entre elogios e críticas e com a popularidade da MPB na época.

Elis - O Filme está disponível no Looke e iTunes.

Continua após a publicidade

Gostou das dicas? Aproveite para conferir um compliado de todos os lançamentos da semana na Netflix!