Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (13/07 a 19/07)

Por| 20 de Julho de 2018 às 18h41

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A lista de lançamentos para assistir online desta semana (em plataformas de streaming ou Video On Demand) conta com o mais novo reality show da Netflix, o Sugar Rush, além de um clássico do cinema, 2001: Uma Odisseia no Espaço, uma trama sobre ativismo com As Sufragistas, além de comédias, um filme baseado em fatos reais e muito mais!

Os títulos abaixo podem ser encontrados para compra e aluguel ou para streaming. Confira!

Sugar Rush - 1ª Temporada (2018)

Sugar Rush é o mais novo reality show da Netflix. A série conta com três jurados, Candace Nelson, Adriano Zumbo e Hunter March, que vão avaliar uma competição de quem faz o doce mais perfeito não só no sabor, como também na aparência.

Continua após a publicidade

A estreia conta com oito episódios já disponíveis, com um pouco mais de 50 minutos cada.

Sugar Rush está disponível na Netflix.

Baseado em Fatos Reais (2017)

Continua após a publicidade

O filme francês Baseado em Fatos Reais, dirigido por Roman Polanski, é um thriller psicológico que conta a história de uma escritora que se envolve romanticamente com uma admiradora.

Bem aclamado pela crítica, o drama conta com Eva Green no elenco, interpretando Elle, além de Emmanuelle Seigner como Delphine Dayrieux, Camilla Chamoux como Oriane, Vincent Pérez como François e Josée Dayan como Karina.

Você pode assistir Baseado em Fatos Reais no Google Play, Looke, iTunes, Claro Video e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

As Sufragistas (2015)

As Sufragistas conta a história de mulheres que foram às ruas no início do movimento feminista para pedir igualdade e o direito ao voto. A opressão era encarada de forma tranquila, até que graves agressões fizeram com que elas precisassem levantar ainda mais a voz.

O elenco do filme conta com Meryl Streep como Emmeline Pankhurst, Carey Mulligan como Maud Watts, Helena Bonham Carter como Edith New, Anne-Marie Duff como Violet Miller, entre outros.

Continua após a publicidade

As Sufragistas acaba de chegar na Netflix, Google Play, Looke e Playstation Store.

2001: Uma Odisseia no Espaço (1968)

O clássico de Stanley Kubrick é uma ficção científica adaptada do livro de Arthur C. Clarke. O filme retrata a vida do Dr. Dave Bowman e seus astronautas, que foram enviados para uma missão misteriosa. No entanto, as coisas passaram a dar errado quando a IA de seus computadores começa a mostrar comportamentos estranhos, causando uma viagem louca no espaço e no tempo.

Em 2001: Uma Odisséia no Espaço, Dr. Dave foi interpretado por Keir Dullea, que atuou ao lado de Gary Lockwood como Frank Poole, Douglas Rain Como HAL 9000, William Sylvester como Heywood Floyd, entre outros mais.

Continua após a publicidade

O filme 2001: Uma Odisséia no Espaço pode ser assistido no HBO GO, Google Play, Playstation Store, Microsoft Store, Looke e iTunes.

Os Fantasmas se Divertem (1988)

Também conhecido como Beetlejuice, o filme Os Fantasmas se Divertem é um clássico que marcou as tardes de nossa infância. A comédia de terror se passa na vida (ou morte) de Barbara e Adam, dois jovens que morreram em um acidente de carro e agora estão presos dentro de sua antiga casa. Com novos moradores chegando por lá, eles tentam afastá-los dando sustos, mas acabam atraindo a atenção do espírito Beetlejuice.

Continua após a publicidade

Sob direção de TIM Burton, Os Fantasmas se Divertem conta com a participação de Winona Ryder como Lydia Deetz, Michael Keaton como Beetlejuice, Alec Baldwin como Adam Maitland, Geena Davis como Barbara Maitland, e mais.

Beetlejuice ou Os Fantasmas se Divertem está disponível no HBO GO, Google Play, Playstation Store, Microsoft Store e iTunes.

Nacho Libre (2006)

Continua após a publicidade

Jack Black é Nacho, um cozinheiro de um monastério mexicano, onde foi criado, que não tem dinheiro suficiente para ajudar a sustentar as crianças que moram por lá. Então, ele decide se ariscar na vida de lutador, mas a igreja não aprova a solução decide proibir as lutas, fazendo com que Nacho precise esconder a sua identidade.

Também estão no elenco Ana de la Reguera, Héctor Jiménez, Darius Rose, Moises Arias, entre outros.

Nacho Libre chegou na Netflix, Google Play, Playstation Store, Microsoft Store, Claro Video e iTunes.

Continua após a publicidade

Vizinhos 2 (2016)

A continuação do filme Vizinhos começa quando o casal Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio, sem nem imaginar que uma fraternidade baderneira chegaria na vizinhança. Então, eles decidem chamar o seu antigo amigo, Teddy, para dar um jeito na situação.

O elenco da comédia conta com Zac Efron como Teddy, Chloë Grace Moretz como Morgan, Seth Rogen como Mac Radner, Rose Byrne como Kelly Radner, Selena Gomez como Madison, entre outros.

Continua após a publicidade

Você pode assistir Vizinhos 2 na Netflix, Looke, Google Play, Playstation Store e iTunes.

O Fundador (2016)

O filme O Fundador conta a história da franquia de fast food McDonalds, quando um vendedor acaba recebendo uma participação nos negócios da lanchonete, começando a transformar o local no império que é hoje.

O elenco da trama é composto por Michael Keaton como Ray Kroc, Nick Offerman como Dick McDonald, Linda Cardellini como Joan Smith, Laura Dern como Ethel Kroc e John Carroll Lynch como Mac McDonald.

Continua após a publicidade

O Fundador está disponível no HBO GO, Claro Video, Google Play e iTunes.

Hotel Transilvânia 2 (2015)

O terceiro filme de Hotel Transilvânia acabou de chegar nos cinemas. Para aquecer, que tal assistir ao filme anterior?

Hotel Transilvânia 2 se passa quando Drácula percebe que o seu neto, metade vampiro e metade humano, não está sendo vampiro o suficiente. Então, escondido de sua filha e genro, ele decido levar o pequeno garoto para um treinamento especial.

Hotel Transilvânia pode ser assistido na Microsoft Store, Claro Video, iTunes, Playstation Store, Google Play e Looke.

Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

Em Whiplash: Em Busca da Perfeição, Andrew Neiman tem o sonho de ser tornar o melhor baterista de jazz de sua geração. Mas, o caminho até esse objetivo não é nada fácil e ele acaba passando por maus momentos na mão de seu professor. A pressão para a perfeição é tanta que os ensaios começam a prejudicar a saúde física e mental do jovem.

Estão no elenco de Whiplash os atores J.K. Simmons como o professor Terence Fletcher, Miles Teller como Andrew Neiman e Melissa Benoist como Nicole.

O filme Whiplash chegou no Claro Video, Playstation Store, Google Play e iTunes.