Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (13/04 a 19/04)

Por| 20 de Abril de 2018 às 11h43

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

As indicações de streaming e VoD (Video On Demand) desta semana contam com filmes premiados, que estiveram nos cinemas há poucos anos e que não podem deixar de ser riscados no seu checklist.

Tem super-heroina, musical, muita ação e um pouco de drama. Confira nossas dicas:

Maze Runner (2014)

Baseado na série de livros de James Dashner, Maze Runner mostra os desafios enfrentados por Thomas, interpretado por Dylan O'Brien, que acabou parando misteriosamente em um local desconhecido. Chegando lá sem lembrar do que aconteceu antes, o personagem precisa passar por um labirinto gigante e cheio de perigos.

Continua após a publicidade

Maze Runner é apenas o primeiro filme da saga, que já conta com duas continuações.

Maze Runner pode ser assistido no Looke e iTunes.

Garota Exemplar (2014)

Continua após a publicidade

Agora, um pouco de drama. Baseado no livro de mesmo nome da autora Gillian Flynn, Garota Exemplar (Gone Girl) é um thriller psicológico que conta a história de uma esposa desaparecida, Amy Dunne (Rosamund Pike), suspeita de ter sido assassinada pelo marido Nick, interpretado por Ben Affleck.

Garota Exemplar ainda conta Neil Patrick Harris, como Desi Collings; e Tyler Perry, como Tanner Bolt, no elenco.

Garota Exemplar está disponível no Google Play e iTunes.

Continua após a publicidade

Logan (2017)

Wolverine retornou aos cinemas em 2017, dessa vez com um filme próprio. Estrelando Hugh Jackman, Logan se passa no futuro, em 2024, quando os mutantes estão lutando para sobreviver no mundo dos humanos.

Mas, em Logan, a grande protagonista é a pequena mutante X-23, interpretada por Dafne Keen. Também aparecem na trama o Professor Xavier (Patrick Stewart), Boyd Holbrook (Donald Pierce) e Stephen Merchant (Caliban).

Continua após a publicidade

Logan acabou de chegar no Google Play e iTunes.

Mad Max (2015)

O quarto filme da franquia Mad Max chegou aos cinemas em 2015 e agora, em 2018, pode ser assistido na tela do seu computador ou na TV da sua sala. O filme se passa em um futuro pós-apocalíptico em um deserto, com foco nos personagens Max Rockatansky (Tom Hardy) e Fusiosa (Charlize Theron).

Indicado ao Oscar, Mad Max levou alguns prêmios para casa prêmios como Melhor Direção de Arte, Edição de Som, Maquiagens e Penteados, entre outros.

Continua após a publicidade

Mad Max acaba de ser disponibilizado no Google Play, Microsoft Store, iTunes e Looke.

Dunkirk (2017)

A indicação, agora, é para os fãs de filmes de guerra. Dunkirk, que conta com Harry Styles (ele mesmo, o ex-One Direction) no elenco, se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Sob direção de Christopher Nolan, o filme foi baseado na história da Operação Dínamo, que resgatou mais de 300 mil homens da cidade de Dunkirk.

Dunkirk te espera no Google Play, Microsoft Store, iTunes e Looke.

Em Ritmo de Fuga (2017)

Continua após a publicidade

Em Ritmo de Fuga, também conhecido pelo nome original Baby Driver, conta a história de Baby, um garoto que é contratado para ser um piloto de fuga de bandidos. Baby sofre de uma condição em seus ouvidos, que emite um zumbido incessante, causado após um acidente de carro. Por isso, o personagem está sempre com seus fones de ouvido.

O protagonista é interpretado por Ansel Elgort, que contracena ao lado de Lily James, como Deborah; Joahn Hamm, como Buddy; Jamie Foxx, como Bats; e Eiza González, como Darling.

Em Ritmo de Fuga está no iTunes e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha (2017)

Com Gal Gadot no papel da super-heroína, Mulher-Maravilha trouxe uma nova versão da personagem da DC Comics para os cinemas. Sob direção de Patty Jenkins, o filme retrata a história inicial da princesa Diana, apresentando a personagem para a continuação da saga dos heróis da DC.

Mulher-Maravilha ainda conta com Chris Pine, como Steve Trevor; Robin Wright, como Antíope; entre outros.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha chegou no Looke, Microsoft Store e iTunes.

La La Land (2016)

O musical quase vencedor do Oscar acaba de desembarcar nas plataformas de VoD. Com Emma Stone e Ryan Gosling, a trama tem como cenário a vida de dois artistas em Hollywood, Califórnia, que mesmo com objetivos diferentes acabam enfrentando uma vida a dois.

O filme foi muito aclamado pela crítica, inclusive premiando Emma Stone com um Oscar de Melhor Atriz, e Melhor Diretor para Damien Chazelle.

Continua após a publicidade

La La Land desembarcou no Looke, Microsoft Store, Google Play, Claro Vídeo e iTunes.

Quer mais indicações como essas? Então cola no Instagram do Canaltech que lá nossa equipe dá outras dicas para você que quer curtir um bom filme e uma boa série.