Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (10/08 a 16/08)

Por| 17 de Agosto de 2018 às 13h39

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O fim de semana chegou! Se você está pensando em fazer uma sessão de cinema na sua casa, não pode deixar de conferir as dicas de estreias disponíveis em plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) que separamos.

Para esta semana, não encontramos muitos filmes novos, mas temos A Lenda de Tarzan, de 2016, e Ouija - O Jogo dos Espíritos, de 2014, como os mais recentes.

Também selecionamos clássicos como o filme adolescente Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, o clássico drama À Espera de Um Milagre, terror e aventura com Jogos Mortais 2 e Jogos Vorazes: A Esperança, e o divertido Scooby-Doo!: O Fime.

Confira!

Continua após a publicidade

Scooby-Doo!: O Filme (2002)

Neste live-action do clássico desenho Scooby-Doo, a equipe da Mystery Inc se une para tentar desvendar os mistérios de um parque mal-assombrado, o Spooky Island.

Fazem parte do elenco os atores Matthew Lillard como o Salsicha, Sarah Michelle Gellar como Daphne, Linda Cardellini como Velma, e muito mais!

Continua após a publicidade

Scooby Doo! chegou ao HBO GO, Looke, Google Play e iTunes.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante (2005)

As amigas Bridget, Carmen, Lena e Tibby, que vivem na cidade de Maryland, crescem e precisam se separar, indo cada uma para uma cidade diferente. Mas existe algo que sempre as acompanha, fazendo com que elas se sintam próximas apesar da distância: uma calça jeans que serve em todas elas.

Em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Bridget é interpretada por Blake Lively, Lena por Alexis Bledel, Tibby por Amber Tamblyn e Carmen por America Ferrera.

Continua após a publicidade

Quatro Amigas e Um Jeans Viajante está disponível no HBO GO e Looke.

Ouija - O Jogo dos Espíritos (2014)

No filme Ouija: O Jogo dos Espíritos, Laine está tentando lidar com a morte repentina de sua melhor amiga, Debbie, até quando encontra um jogo antigo capaz de estabelecer contato com os mortos.

Continua após a publicidade

Porém, ao tentar contatar Debbie, Laine acaba fazendo contato com outro espírito, trazendo um grande problema para a garota e seus amigos.

Ouija - O Jogo dos Espíritos já pode ser assistido no Google Play, Looke, Claro Video, iTunes e PlayStation Store.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014)

Continua após a publicidade

Refugiada no Distrito 13, em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Katniss Everdeen é pressionada pela presidência para que ela se mobilize para desmascarar Snow e salvar Peeta Mellark.

Estão no elenco do filme Jennifer Lawrence como Katniss, Josh Hutcherson como Peeta, Liam Hemsworth como Gale Hawthorne e Juliane Moore como Alma Coin.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 pode ser assistido na Netflix, Amazon Prime Video, PlayStation Store, Microsoft Store, Looke, Google Play e iTunes.

Continua após a publicidade

À Espera de Um Milagre (1999)

No clássico À Espera de um Milagre, história de Stephen King, um preso que está no corredor da morte por ter assassinado duas gêmeas de nove anos se mostra uma pessoa diferente do que aparenta. Com isso, um dos carcereiros começa a enxergar o preso com outros olhos.

Estão no filme os atores Michael Clarke Duncan como John Coffey, Tom Hanks como Paul Edgecomb, Sam Rockwell como Wild Bill, entre outros.

Continua após a publicidade

À Espera de Um Milagre pode ser assistido no HBO GO, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store, Looke e iTunes.

Jogos Mortais 2 (2005)

A tortura continua no segundo filme de Jogos Mortais. Agora, o detetive Eric Matthews consegue prender Jigsaw, que está morrendo. Mas o que ele não imagina é que tudo isso faz parte de um plano ainda maior para que seu filho seja uma das vítimas.

Estão no elenco de Jogos Mortais 2 os atores Tobin Bell como Jigsaw, Shawnee Smith como Amanda Young, Donnie Wahlberg como o detetive Eric Matthews, entre outros.

Continua após a publicidade

Jogos Mortais pode ser assistido no Amazon Prime Video, Google Play, Claro Video e iTunes.

A Lenda de Tarzan (2016)

O clássico personagem Tarzan chegou aos cinemas em 2016 com A Lenda de Tarzan. No filme, o ex-selvagem deixou as florestas para viver uma vida tranquila como John Clayton III, ao lado de sua esposa Jane, na Inglaterra. Porém, ele é convidado para voltar ao Congo para uma missão do Parlamento Britânico que, na verdade, é uma armadilha.

Continua após a publicidade

Tarzan é interpretado por Alexander Skarsgård, que atua ao lado de Margot Robbie como Jane, Christoph Waltz como Leon, Samuel L Jackson como George Washington Williams, entre outros.

A Lenda de Tarzan chegou no HBO GO, Google Play, iTunes, Microsoft Store, PlayStation Store e Looke.