Lançamentos para assistir online (08/06 a 14/06)

Por Natalie Rosa | 15 de Junho de 2018 às 12h06
Divulgação

Entre um intervalo dos jogos da Copa do Mundo e outro, dá tempo de assistir um bom (ou nem tanto assim) filme na sua televisão.

Nesta semana, as plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) liberaram alguns clássicos, além de comédias e mistérios. Para poupar o seu trabalho de escolher o que assistir, fizemos uma seleção de lançamentos da última semana, confira:

Saga Crepúsculo (2008 - 1012)

Série de livros que bombou nos anos 2000 e que logo rendeu cinco filmes, a saga Crepúsculo acaba de chegar no Crackle. Com estreia nos cinemas em 2008, a aventura dos vampiros completa 10 anos de lançamento neste ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Crepúsculo conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma humana que se apaixona pelo vampiro Edward (Robert Pattinson). Mas, como se já não bastasse a dificuldade de se relacionar com um ser diferente, a garota também acaba se apaixonando pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

O elenco da saga também conta com Ashley Greene, Nikki Reed, Anna Kendrick e muitos outros vampiros e humanos.

A saga Crepúsculo conta com os filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2.

Imagem: Divulgação

Todos os filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis no Crackle.

Sexo sem Compromisso (2011)

Nada como uma comédia romântica no fim de semana, não é mesmo? A escolha desta semana é o filme Sexo sem Compromisso, com Natalie Portman e Ashton Kutcher.

A trama conta a história de dois amigos que não têm sorte no amor e, então, decidem que começarão a ter relações sexuais sem deixar o sentimento evoluir. No entanto, o acordo de continuar apenas no físico começa a ficar mais complicado para a dupla de amantes.

Também estão no elenco os atores Kevin Kline, Greta Gerwig, Lake Bell entre outros.

Imagem: Divulgação

Sexo sem Compromisso está disponível na Netflix, Amazon Prime Video, Google Play, Claro Video e iTunes.

Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)

Forrest Gump é um clássico vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1995 que merece ser apreciado por todos.

Tom Hanks interpreta Forrest Gump, um homem diferente que, apesar de suas dificuldades, consegue viver uma vida normal com a ajuda de sua mãe e suas histórias incríveis.

O elenco do filme conta com Sally Field, Robin Wright, Gary Sinise, entre outros.

Imagem: Divulgação

Forrest Gump chegou no Amazon Prime Video, Google Play, Claro Video, Microsoft Store, Looke e iTunes.

Footloose - Ritmo Louco (1984)

Os clássicos não param por aqui. Chame os seus pais para a sala para curtir Footloose com você! O musical foi um grande sucesso dos anos 1980 e, até hoje, é relembrado pela geração jovem da época.

A estrela do filme é Kevin Bacon, que interpreta um jovem dançarino que se muda para uma cidade pequena após Chicago proibir a dança por lá.

Também fazem parte da trama as atrizes Sarah Jessica Parker, Lori Singer, John Lithgow e Chris Penn.

Imagem: Divulgação

Footloose pode ser assistido no Amazon Prime Video, Google Play, Microsoft Store, Looke e iTunes.

Cães de Aluguel (1992)

Mais um clássico, desta vez em um estilo bem mais violento por motivos de: Tarantino. Em Cães de Aluguel,  seis bandidos são recrutados para roubar diamantes. Porém, o plano é mal-executado e um dos ladrões acaba se ferindo.

Em momentos de muita tensão, os comparsas precisam descobrir quem é o traidor do grupo.

O elenco de Cães de Aluguel conta com Tim Roth, Steve Buscemi, Michael Madsen, o próprio Quentin Tarantino, entre outros.

Imagem: Divulgação

Cães de Aluguel está disponível na Microsoft Store e iTunes.

The Cleanse (2016)

Ao participar de um retiro espiritual, um homem triste e com o coração partido acaba descobrindo uma experiência muito mais profunda do que imaginava.

Sob direção de Bobby Miller, The Cleanse conta com Johnny Galecki no elenco, mais conhecido pelo personagem Leonard na série The Big Bang Theory, além de Anjelica Huston e Anna Friel.

Imagem: Divulgação

Assista The Cleanse  no Looke, iTunes e Claro Video.

Keep in Touch (2015)

Para finalizar, um drama. Keep In Touch é um filme independente que conta a história de Colin, um homem que segue em busca de um romance deixado para trás na sua infância.

A trama, que já ganhou oito prêmios em festivais, conta com Ryan Patrick Bachand, Nicholas Boshier e Jon Clinkerbeard no elenco principal.

Imagem: Divulgação

Keep In Touch está disponível no Mubi.

Gostaram das dicas? Deixe a sua sugestão aqui nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.