Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (04/05 a 10/05)

Por| 11 de Maio de 2018 às 17h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O frio parece estar chegando a algumas cidades brasileiras e, com ele, o desejo de passar o fim de semana embaixo das cobertas assistindo a séries e filmes. 

Para a seleção de lançamentos em streaming e VoD (Video On Demand) desta semana, separamos títulos mais leves e divertidos, incluindo clássicos dos anos 2000 que marcaram a juventude de muitos; confira! 

Gravidade (2013)

Quem gosta de um bom filme sobre o espaço não pode deixar de assistir Gravidade. Com Sandra Bullock (Dra. Ryan) e George Clooney (o astronauta Matt) no elenco, a trama mostra estes dois profissionais em uma missão no espaço que acaba resultando num grave acidente. Agora, eles precisam tentar sobreviver para voltar à Terra.

Continua após a publicidade

Gravidade está disponível no Google Play, Microsoft Store, Looke e iTunes.

8 Mile - Rua das Ilusões (2002)

Quando Eminem estourou no mundo da música, nos anos 2000, logo engatou também no mundo hollywoodiano. O filme 8 Mile conta a história do próprio artista na cidade de Detroit, em 1995, quando começa a correr atrás do seu sonho de se tornar rapper.

Continua após a publicidade

Estão no elenco de 8 Mile a saudosa atriz Brittany Murphy, como Alex, Kim Basinger, como Stephanie, entre outros.

Você pode assistir a 8 Mile no Google Play, iTunes, Netflix, Amazon Prime Video e Claro Video.

Godzilla (2014)

Continua após a publicidade

Godzilla retornou aos cinemas em 2014 nesta produção dirigida por Gareth Edwards. O filme acontece em volta de um especialista em bombas da marinha norte-americana, quando precisa ir ao Japão ajudar no trabalho de seu pai.

Lá eles acabam encontrando o grande Godzilla e precisam enfrentá-lo para salvar o país.

Godzilla está destruindo tudo no Looke, Google Play e iTunes.

Continua após a publicidade

Juno (2007)

Ellen Page estrelou em Juno no início de sua carreira como a personagem que dá o nome do filme. Juno é uma adolescente que, inesperadamente, acaba engravidando de seu namorado Bleeker, interpretado por Michael Cera.

Agora, o jovem casal precisa acelerar o processo de virar adulto e assumir suas responsabilidades, principalmente em relação ao futuro do bebê. Mas, felizmente, eles têm o apoio das famílias e amigos.

Continua após a publicidade

Juno acaba de chegar ao Crackle, Microsoft Store e iTunes.

Os Incríveis (2004)

Os Incríveis 2 já está com data marcada para estrear nos cinemas: 14 de junho. Mas, enquanto esse dia não chega, que tal refrescar a memória e lembrar o que aconteceu no primeiro filme? Afinal, já faz 14 anos que Os Incríveis foi lançado.

O filme conta a história de um casal de super-heróis que, depois de alguns anos, teve dois filhos também carregados de super-poderes.

Continua após a publicidade

Você pode assistir a Os Incríveis na Netflix, Crackle, Claro Video, Google Play, iTunes e Microsoft Store.

As Tartarugas Ninja (2014)

As tartarugas mais queridas da cultura pop acabam de chegar para passar o fim de semana na sua casa. Rafael, Leonardo, Michelangelo e Donatello estão ao lado de April, interpretada por Megan Fox, para salvar a cidade de Nova York.

Continua após a publicidade

As Tartarugas Ninja estão na Netlix, Claro Video, Looke, Microsoft Store e iTunes.

Extraordinário (2017)

Extraordinário é baseado em um best-seller do New York Times e conta a história de um garoto diferente. August Pullman, interpretado por Jacob Trembley, começa a enfrentar o mundo real após permanecer os primeiros anos de sua vida em casa.

Continua após a publicidade

Também estão no elenco Julia Roberts, como a mãe Isabel, e Owen Wilson, como o pai Nate.

Extraordinário já chegou à Microsoft Store, iTunes, Google Play, Looke e Claro Video.

O que acharam das sugestões?