Publicidade

Lançamentos para assistir online (01/06 a 07/06)

Por| 08 de Junho de 2018 às 12h09

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A seleção de lançamentos em plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) desta semana conta com terror, fantasia e muito suspense.

Escolhemos os melhores títulos que estrearam na última semana em serviços como Looke, Claro Video, Crackle, Amazon Prime Video, Netflix, Microsoft Store, Google Play e iTunes. Confira:

Birdman (2014)

Em Birdman, Michael Keaton é Riggan Thomson, um ator que já foi uma grande estrela do cinema e hoje luta para voltar a ser reconhecido. Um de seus papéis de maior sucesso foi do super-herói chamado Birdman.

Continua após a publicidade

Na tentativa de voltar a ser admirado pelos fãs, Thomson resolve criar, produzir e atuar em uma peça da Brodway inspirada em seu personagem famoso. Porém, as coisas começam a ficar estranhas e ele percebe que o seu ego é o seu maior inimigo.

Além de Michael Keaton, o elenco de Birdman conta com Emma Stone, Edward Norton, Naomi Watts e Zach Galifianakis.

Birdman está disponível no Google Play, iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Três Anúncios Para Um Crime (2017)

Quando a filha de Mildred Hayes (Frances McDormand) foi assassinada, ela percebeu que a polícia estava sendo muito ineficiente na resolução do caso. Então, para chamar atenção, ela aluga três outdoors de uma estrada que quase nunca era frequentada para exibir mensagens cobrando a polícia.

Sua história acaba repercutindo em toda a cidade e o caso acaba gerando consequências graves não só para ela, mas para toda a vizinhança.

O elenco de Três Anúncios Para Um Crime ainda conta com Abbie Cornish, Woody Harrelson, Sam Rockwell e Peter Dinklage.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir Três Anúncios Para Um Crime no Google Play, iTunes e Looke.

A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

Ben Stiller é Walter Mitty, um funcionário responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da famosa revista Life.

Continua após a publicidade

Levando uma vida tímida e discreta, Mitty vê tudo mudar ao receber um pacote de negativos de um fotógrafo importante, Sean O'Connell (Sean Penn), e descobrir que uma foto está faltando: justamente a que será a última capa da revista.

Também estão no elenco Kristen Wiig, Adam Scott e Shirley MacLaine.

A Vida Secreta de Walter Mitty pode ser assistido no Google Play, Looke e iTunes.

Continua após a publicidade

Além da Morte (2017)

No filme Além da Morte, cinco estudantes de medicina se tornam obcecados pelo mistério da vida após a morte e começam a fazer um experimento perigoso: parar um coração por um curto período de tempo para poder viver a experiência de quase morte.

Mas, claro, isso acaba se mostrando uma péssima ideia e os estudantes começam a ser assombrados por seres paranormais.

Estão no elenco Nina Dobrev, Ellen Page e Diego Luna.

Continua após a publicidade

Além da Morte pode ser conferido no HBO GO, iTunes, Google Play e Microsoft Store.

Planeta dos Macacos: A Origem (2011)

A franquia Planeta dos Macacos segue com esta dica de 2011, dirigido por Rupert Wyatt.

Continua após a publicidade

Em Planeta dos Macacos: A Origem, após uma experiência científica, um chimpanzé acaba ganhando uma inteligência superior a dos animais e começa a entrar em conflito com os seres humanos.

O elenco da trama conta com Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto.

Assista Planeta dos Macacos: A Origem no Google Play, iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Vingadores: A Era de Ultron (2015)

Ainda sentido o baque do que aconteceu no último filme da saga Vingadores? Então vamos relembrar de quando a gente achava que nada podia piorar assistindo Vingadores: A Era de Ultron.

Neste filme, os heróis precisam combater Ultron, que foi criado por engano por Tony Stark e agora planeja destruir tudo o que encontrar pela frente.

Desta vez, quem se destaca na trama são os personagens Homem de Ferro, de Robert Downey Jr., Viúva Negra, de Scarlett Johansson e Capitão América, interpretado por Chris Evans.

Continua após a publicidade

Vingadores: A Era de Ultron acabou de chegar na Netflix, Google Play, iTunes e Microsoft Store.

REC (2007)

Mais um filme de terror chegando nas plataformas de streaming: REC. O primeiro título da franquia, que teve início em 2007, é um thriller psicológico que vai deixar você muito tenso no sofá.

Continua após a publicidade

O filme conta a história de uma equipe de repórteres de um canal de televisão que tem a missão de seguir o corpo de bombeiros em seu trabalho e registrar os acontecimentos. Porém, ao acompanhar o atendimento de um caso de uma idosa, eles não imaginam que o serviço não será nada próximo da rotina dos bombeiros.

O elenco de REC conta com Manuela Velasco, Pablo Rosso e Javier Botet.

Assista REC no Amazon Prime Video e Crackle.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010)

Em Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o personagem que dá nome ao filme é um jovem problemático que, em uma excursão de sua escola, é acusado de ter roubado o raio de Zeus. Esta "arma" é poderosa e pode causar uma guerra entre os deuses do Olimpo.

Agora, para evitar os perigos que essa acusação pode causar, Jackson e seus companheiros saem em busca de quem realmente roubou o artefato.

Percy Jackson é interpretado por Logan Lerman, que atua ao lado de Alexandra Daddario, Brando T. Jackson e Pierce Brosnan.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios está disponível no Claro Video, Google Play, iTunes e Looke.