Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (31/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Dezembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

2021 se encerra na Netflix do jeito que todo assinante gosta: com muitas maratonas de séries novas, filmes novos e episódios novos para conferir. Literalmente nos 45 minutos do segundo tempo, o serviço streaming mais popular do mundo traz uma grande lista de lançamentos com novidades muitíssimo aguardadas. E, como de praxe, o Canaltech traz para você tudo o que rolou de novo durante a semana.

Começamos a lista com um filme nacional e completamente novo no catálogo: Lulli, com Larissa Manoela. Após o sucesso de Modo Avião, a atriz retorna para mais um longa original Netflix, vivendo uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar — nem mesmo o seu recém-ex-namorado.

Mas um dia seu mundo vira do avesso quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa a ouvir pensamentos alheios. Uma trama bem similar a Do Que as Mulheres Gostam, mas que promete divertir.

Continua após a publicidade

Outro desta entre os lançamentos da Netflix é O Assassino da Times Square, uma minissérie que definitivamente vale o play. Servindo como uma segunda temporada à documental Cena do Crime, a trama acompanha bombeiros respondendo a uma chamada de um hotel decaído em plena Times Square, em dezembro de 1979.

O que eles descobrem entre a fumaça e as cinzas é chocante até mesmo para os detetives de homicídio mais experientes de Nova York: o acontecimento dá início à perseguição de um serial killer que se aproveitava das garotas de programa daquela região.

Continua após a publicidade

Misturando drama e comédia, Gente Ansiosa é mais uma minissérie interessante lançada no catálogo da Netflix. A produção tem atraído os assinantes da plataforma pela história que segue um ladrão fracassado: depois de tentar assaltar um banco sem dinheiro, ele acaba fazendo oito reféns durante uma visita a um apartamento à venda.

Quando finalmente desiste, dois policiais problemáticos, Jack e Jim, que por acaso também são pai e filho, invadem o apartamento. Só tem um problema: o sequestrador simplesmente desapareceu.

Continua após a publicidade

Ainda falando em séries, outra novidade desta semana é Kitz, produção alemã com uma trama adolescente e boas doses de drama e romance. Um ano após a trágica morte de seu irmão, Lisi, uma jovem de 19 anos da cidade turística de Kitzbühel, começa a andar com uma panelinha de Munique, que leva seu mundo de festas para o luxuoso resort de esqui a cada temporada.

Mas, em pouco tempo, tudo vai montanha abaixo quando Lisi descobre o que há por trás da fachada de glamour, dinheiro e hedonismo. E as consequências são devastadoras.

Continua após a publicidade

Sim, as séries são as grandes estrelas desta semana na Netflix. E Queer Eye, um dos títulos mais queridos da plataforma, está de volta com novos episódios no Texas!

Nesta nova temporada, o Fab Five está em busca de mais pessoas que precisam dar uma repaginada em suas vidas. Veja como o toque mágico desses especialistas transforma as vidas dos texanos selecionados em novos episódios prontinhos para você maratonar.

Continua após a publicidade

E para fechar a lista de lançamentos da Netflix na semana, Cobra Kai também está de volta em sua quarta temporada, a primeira produzida 100% pelo serviço. Desta vez, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai de John Kreese no Torneio Regional de Karatê Sub-18, e quem perder terá de pendurar o quimono. All Valley nunca fora tão disputado... e entre os vários truques que Kreese guarda na manga, um deles é um verdadeiro trauma de Daniel LaRusso: Terry Silver.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas recomendações do que assistir nesta reta final de 2021 e primeiro final de semana de 2022, mas ainda há muito mais novidades te aguardando na Netflix. Confira a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana na Netflix

25/12

Continua após a publicidade

26/12

27/12

Continua após a publicidade

28/12

29/12

Continua após a publicidade

30/12

31/12

Continua após a publicidade