Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (30/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Julho de 2021 às 10h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A sexta-feira finalmente chegou e o Canaltech traz aquela seleção de lei para sua maratona do fim de semana. Com julho acabando, tudo o que restava estrear no catálogo da Netflix chega para completar a leva de novos filmes e novas séries imperdíveis na plataforma. São tantas novidades que é quase impossível se organizar, então por isso separamos seis dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura.

Como Vender Drogas Online (rápido) chegou à Netflix em 2019 e conquistou os assinantes de vez. A terceira temporada era altamente aguardada e, entre os principais acontecimentos, o público pode aguardar o desfecho de Moritz, que está totalmente sozinho e desesperado, mas tenta manter o cargo de CEO da MyDrugs. Em paralelo, quando a saúde de Lenny piora, exigindo a ajuda dele, os dois amigos (e Dan, sabe-se lá por quê) se reúnem para um último trabalho de consequências explosivas.

Continua após a publicidade

Os fãs de reality shows não podem deixar de conferir Tattoo Fail, que mostra justamente pessoas que estão arrependidas das imagens que decidiram eternizar no corpo. Reunindo cinco tatuadores talentosos, eles serão capazes de transformar até os desenhos mais terríveis em obras de arte. Mas, para isso, além de aguentarem as brincadeiras da comediante e apresentadora Jessimae Peluso, os clientes têm de encarar outra surpresinha: eles não podem escolher a nova tatuagem. E agora, será que vão gostar do resultado?

Saudade dos pogues e dos kooks? Outer Banks finalmente está de volta para sua segunda temporada e promete revelar tudo o que aconteceu com John B e Sarah a partir do momento que decidiram escapar no fim da primeira temporada; desta vez, em fuga nas Bahamas, eles encontram novos amigos e inimigos. Em casa, Kiara, Pope e JJ correm perigo ao mesmo tempo que pensam que os melhores amigos morreram. Os US$ 400 milhões continuam em jogo, mas será que a descoberta de um novo segredo pode reunir o grupo para mais uma missão? Uma grande aventura aguarda esse turma nos novos episódios de OBX.

Continua após a publicidade

Passando para os filmes, tem comédia romântica nova na área: Fugindo do Amor faz parte da leva de filmes do gênero planejados para chegarem à plataforma ainda em 2021. A história gira em torno de Erica, uma mulher que sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason. Quando percebe onde se meteu, ela tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, Caleb, irmão do noivo, faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora os laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?

Continua após a publicidade

Operação Supletivo é outro filme que chega ao catálogo da Netflix nesta semana. O filme é estrelado por Kevin Hart, cujo personagem deve terminar o ensino médio para conseguir outro emprego. Mas, como nem tudo é tão fácil como parece, dois obstáculos surgem no caminho: uma professora (Tiffany Haddish), que não tem tempo para alunos encrenqueiros e mais velhos; e um inimigo, que fará qualquer coisa para ver o protagonista fracassar. Em paralelo, Teddy ainda não quer admitir para sua recente noiva endinheirada Lisa (Megalyn Echikunwoke) que ele não tem mais um emprego e muito menos escolaridade.

Continua após a publicidade

Fechando a lista de indicações de filmes, a dica é O Último Mercenário, que acompanha Richard Brumère. Ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário, ele volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald e, para salvá-lo, Richard terá de procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico — mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante nos lançamentos da Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos da semana na Netflix

24/07

  • Não houve nenhum lançamento na Netflix neste dia.

25/07

Continua após a publicidade

26/07

27/07

Continua após a publicidade

28/07

29/07

Continua após a publicidade

30/07