Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (30/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Abril de 2021 às 11h46

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A última sexta-feira de abril chegou, o que significa que tudo o que faltava estrear na Netflix finalmente está sendo disponibilizado no catálogo. Após uma semana cujas estreias foram mais mornas justamente para dar destaque ao lançamento de Sombra e Ossos, o streaming dá as boas-vindas a diversos filmes, cada um pensado para um público diferente. Como de praxe, o Canaltech separou uma lista de indicações com o que há de novo desta vez para você se preparar para o final de semana e aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível.

Começando com novidades para os fãs de série, em especial os que estão morrendo de saudade de Sex Education, a Netflix lançou nesta semana a série Sexify, uma produção polonesa que aborda assuntos importantes sobre saúde sexual e cenas picantes na mesma medida. A história acompanha Natalia (Aleksandra Skraba), uma estudante de Ciência da Computação que não é uma pessoa de muitos amigos, o que afeta diretamente na sua vida social e, consequentemente, amorosa. O tradicional mundo de festas e curtição adolescente é um tanto estranho para ela, que prefere (e se sente muito melhor) rodeada de livros e estudos científicos.

Disposta a estudar e explorar mais sobre o orgasmo feminino, Natalia resolve elaborar um aplicativo detalhado como projeto de pesquisa, mas há um problema: ela ainda é virgem, logo ela não tem nenhuma experiência no assunto. Para isso, ela vai precisar da ajuda de duas colegas, Monika (Sandra Drzymalska) Paulina (Maria Sobocinska).

Continua após a publicidade

Outra grande novidade desta semana é o anime Yasuke. A produção é ambientada num Japão feudal dilacerado pela guerra e cheio de mechs e magia, apresentando o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, que luta para manter uma existência pacífica após um passado de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é alvo de forças das trevas e senhores da guerra sedentos de sangue.

A novidade aqui é que, além de ser do mesmo estúdio responsável pela última temporada de Attack on Titan e do anime Jujutsu Kaisen, quem é voz original de Yasuke é ninguém menos que o indicado ao Oscar Lakeith Stanfield.

Continua após a publicidade

Entre os filmes, há quatro indicações que são legais de se destacar. Começando pelo nacional Os Salafrários, apresentando a dupla veterana da comédia Vai Que Cola: Samantha Schmütz e Marcus Majella. O longa se passa no Rio de Janeiro e apresenta Clóvis, que acabou de ter um dos golpes descobertos pela polícia. Perseguido pelos agentes, ele acaba tendo que aprender com a irmã Lohane, uma empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de lanches por falta de alvará. Mas é claro que ele não vai deixar de ensinar um truque ou outro a ela para conseguir garantir a subsistência.

Continuando as indicações, há também suspense e terror em Vozes e Vultos, que não limita a atmosfera thriller ao seu título apenas. Estrelado por Amanda Seyfried (Mamma Mia!), James Norton (Adoráveis Mulheres) e Natalia Dyer (Stranger Things), o filme é baseado no romance All Things Cease to Appear de Elizabeth Brundage e acompanha um jovem casal que sai de Manhattan para viver numa cidade pequena no norte de Nova York em um antigo e misterioso casarão. Ao lado de sua filha de apenas 4 anos, Catherine (Seyfried) começa a investigar a sombria história da casa quando coisas estranham começam a acontecer e atrapalhar o relacionamento com o marido.

Continua após a publicidade

Além disso, há mais um filme com Rosamund Pike na lista desta semana: de 2019, O Informante acompanha Peter, ex-soldado de Operações Especiais, que acabou de ser apanhado pela polícia após se envolver com narcotraficantes. Condenado a cumprir uma nova pena, a proposta vem diretamente do FBI e é clara: infiltrar-se como prisioneiro numa prisão de alta segurança para observar as movimentações do General, um criminoso de origem polaca que lidera uma perigosa gangue. Quando o plano não corre como o previsto, Peter se vê metido num fogo cruzado entre os criminosos da prisão e os agentes para quem está trabalhando.

Para finalizar a lista, uma animação para toda a família acabou de sair do forno e ir diretamente para o fim de semana: A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas faz referência direta a Exterminador do Futuro, e é proposital. O longa acompanha uma viagem da família Mitchell que tem o intuito de celebrar a união antes da jovem Katie se mudar para outra cidade e estudar numa nova escola. No entanto, nenhum deles esperava que haveria uma revolta de robôs, causando um verdadeiro apocalipse contra a humanidade.

Continua após a publicidade

24/04

Continua após a publicidade

25/04

26/04

Continua após a publicidade

27/04

28/04

Continua após a publicidade

29/04

30/04

Continua após a publicidade