Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (28/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2021 às 10h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma semana se passou e esta é oficialmente a última sexta-feira de maio, o que significa que tudo o que faltava para estrear na Netflix deve ser disponibilizado até o fim de semana. Desta vez, grandes destaques estão tomando conta do catálogo: encerramento de séries, filmes originais, novas minisséries, shows ao vivo e muito mais. Como de praxe, o Canaltech fez aquela seleção de respeito para você aproveitar o descanso do sábado e do domingo da melhor forma: desfrutando da sua assinatura.

Para começar, vale (finalmente) destacar a chegada da terceira temporada de Master Of None. Uma das melhores séries originais da Netflix retorna com novos capítulos para esquentar o coração dos fãs: sob o título "Moments in Love", a nova leva de episódios se concentrará em Denise (Lena Waithe) e um relacionamento amoroso que está começando. A atriz já foi reconhecida com um Emmy pelo episódio Thanksgiving, em que sua personagem revelou sua sexualidade com um emocionante discurso para sua mãe.

Continua após a publicidade

Ainda falando de séries, duas queridinhas do catálogo estão com novos episódios para dizer adeus ao público. Uma delas é O Método Kominsky, que já foi reconhecida por prêmios da indústria. O show estrelado por Michael Douglas acompanha Sandy Kominsky, um ator que depois de uma carreira de sucesso decidiu ser professor em Hollywood. Na nova temporada, um novo capítulo se abre para ele, que agora deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na sua vida profissional.

Por último, mas não menos importante, a espera dos fãs finalmente acabou e Lucifer está de volta com a temporada 5B para dar desfecho ao final chocante da primeira parte da quinta temporada, que terminou com o protagonista, o irmão gêmeo Miguel, Maze e Amenadiel, sendo surpreendidos pela (cuidado com o spoiler!) aparição de Deus justamente para interromper a briga. Os novos episódios já estão disponíveis e prontos para serem maratonados.

Continua após a publicidade

Para os fãs de música, há novidades de shows ao vivo: o cantor Sam Smith abre as portas do Abbey Road Studios e convida os fãs e todo o público de assinantes para assistir a uma performance das faixas de seu último álbum, Love Goes, num show intimista intitulado Live At Abbey Road Studios. A produção ainda inclui covers, bastidores de ensaios e depoimentos do artista sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia de COVID-19.

Entre os filmes, há duas novidades originais que você não pode deixar de conferir no catálogo: uma delas é O Milagre Azul, que conta a história da Casa Hogar, um lar mexicano apenas para garotos cujo dono ao ver a difícil situação financeira do local decide se inscrever no maior campeonato de pesca do mundo para não fechar as portas do orfanato. Estrelado por Dennis Quaid e Raymond Cruz, o longa já está disponível e pode ser assistido por toda a família.

Continua após a publicidade

Para finalizar as indicações do Canaltech, fica também o filme O Divino Baggio, que é, na verdade, um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns técnicos. Esse drama é indicado para os fãs de tramas esportivas, além de contar com a mesma diretora da série Baby no comando, Letizia Lamartire.

Essas foram apenas seis indicações que o Canaltech selecionou a dedo para você, mas há muito mais novidades no catálogo para conferir e assistir durante o fim de semana! Veja a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

22/05

23/05

Continua após a publicidade
  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

24/05

25/05

Continua após a publicidade

26/05

27/05

Continua após a publicidade

28/05