Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (26/02/2021)

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Paramount Pictures
Divulgação/Netflix, Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

A última sexta-feira de fevereiro está aqui e os assinantes da Netflix têm dezenas de motivos para comemorar. A plataforma de streaming mais popular do mundo adiciona séries e filmes novos diariamente ao catálogo, e toda sexta o Canaltech lista essas novidades e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar seu fim de semana.

Os filmes são a grande vedete do catálogo da Netflix nesta semana. Prova disso é que o arrasa quarteirão Missão Impossível: Efeito Fallout é um dos principais destaques da plataforma de streaming, figurando no Top 10 de filmes mais assistidos desde que estreou. Mais recente entrada na franquia explosiva encabeçada por Tom Cruise, Efeito Fallout traz de volta Ethan Hunt e sua equipe, que agora se veem obrigados a trabalhar para a CIA depois de uma missão fracassada. Ao lado de parceiros do passado, agora eles precisarão salvar o mundo de um desastre nuclear — resumindo: aquele plot absurdo que todo bom filme de ação tem.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Missão: Impossível – Efeito Fallout é o primeiro grande representante de uma era

Outro filme que vem atraindo milhares de assinantes da Netflix é Crime e Desejo. Baseado em acontecimentos reais, a trama conta a história de um agente do FBI e sua informante, interpretada por ninguém menos que Emilia Clarke. O trabalho bem-sucedido dos dois para deter um ladrão de bancos acabou rendendo um relacionamento romântico, que acabou por fugir do controle. Para descobrir exatamente o que rolou nessa história, só assistindo ao filme.

Leia também:Crítica | Crime e Desejo acende o pavio e não explode

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicação de filmes, duas produções nacionais. O drama M-8: Quando a Morte Socorre a Vida conta a história de Maurício, um jovem que acabou de entrar na faculdade de medicina e fica obcecado por um mistério relacionado à identidade dos cadáveres dissecados na aula de anatomia. Enquanto isso, o documentário Pelé usa a Ditadura Militar como pano de fundo para contar a trajetória do, para muitos, maior jogador de futebol de todos os tempos, que foi de jovem craque a herói nacional.

E calma, não fique triste se você está disposto a maratonar uma boa série. Apesar de o volume de novidades nessa seara não ter sido tão grande assim, a Netflix acertou em cheio com o lançamento de Ginny e Georgia. A produção vem sendo apontada como sucessora espiritual de Gilmore Girls justamente por focar na relação entre Ginny, uma garota de 15 anos, e Georgia, sua mãe. Depois de anos se mudando de um lugar para o outro, Georgia decide se estabelecer em algum lugar, finalmente dando a chance de Ginny experimentar como é ser uma adolescente normal.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

19/02

Continua após a publicidade

20/02

21/02

Continua após a publicidade

22/02

23/02

Continua após a publicidade

24/02

25/02

Continua após a publicidade

Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou no catálogo da Netflix neste dia.

26/02