Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (25/02/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Fevereiro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Fevereiro está acabando, mas a lista de lançamentos da Netflix na semana está cheia de novidades. Entre minisséries documentais, filmes de ação e séries nacionais, são diversas as opções e o Canaltech dá dicas do que assistir no fim de semana, além, claro da lista completa de filmes e séries novos do streaming.

Começando as indicações do que assistir na Netflix, um dos destaques da semana é UFO, um novo filme original do streaming que mal chegou e já ocupa o ranking de mais assistidos da semana. De origem turca, a produção conta a história de uma jovem música chamada Deniz, que de repente se apaixona por um motociclista simples, de um mundo bem diferente do seu. Conflitos familiares e uma tragédia vão atrapalhar esse amor de acontecer.

Continua após a publicidade

Seguindo com as indicações cinematográficas, Um Dia Difícil chegou ao catálogo do serviço com uma história bastante interessante e ambiciosa. Depois de recorrer a ações extremas para encobrir um acidente, um policial corrupto começa a receber ameaças de uma testemunha misteriosa.

Esse aqui é 100% indicado para quem gosta de filmes de ação e também não quer assistir a algo muito longo, já que tem apenas 90 minutos.

Continua após a publicidade

Partindo para as minisséries justamente para estabelecer essa conexão entre os filmes e as séries novas da Netflix, RACE: Bubba Wallace mostra a vida pessoal e profissional do piloto da Nascar Bubba Wallace.

Ao todo, são seis episódios que acompanham o caminho do único piloto negro na competição rumo à elite do automobilismo e as consequências que sofreu após decidir falar sobre injustiça racial. Um verdadeiro must watch, que apesar de ser uma série, é facilmente maratonável em um fim de semana.

Continua após a publicidade

Outra novidade interessante que chegou à Netflix é a série Jogo da Fama. A história da produção indiana começa quando a atriz mais famosa do país desaparece, revelando verdades dolorosas por trás de uma fachada impecável e cheia de segredos.

Continua após a publicidade

Se você quer fugir um pouco da realidade atual e procura algo mais épico, a Netflix lançou a série Vikings: Valhalla. A trama é ambientada há mais de mil anos, no início do século XI, e narra as histórias heroicas dos viking mais famosos da história.

Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, eles dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Continua após a publicidade

Para fechar, tem série nova nacional chegando também: De Volta aos 15, baseado no best-seller homônimo de Bruna Vieira. Aqui acompanhamos a história de Anita, que aos 30 anos jamais imaginou que sua vida se encontraria como está agora: solteira, frustrada profissionalmente e motivo de piada para sua família.

Eventos desastrosos acontecem no casamento de sua irmã, o que faz ela se refugiar no quarto onde passou sua adolescência inteira. No entanto, quando ela liga o seu velho computador e acessa sua antiga rede social de fotos, acaba transportada, como mágica, para o primeiro dia do colegial, tendo a chance de reviver toda sua juventude.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a lista completa de lançamentos na Netflix nesta semana e boa maratona!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

20/02

Continua após a publicidade

21/02

22/02

Continua após a publicidade

23/02

24/02

Continua após a publicidade

25/02