Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (24/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Dezembro de 2021 às 13h20

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Finalizamos oficialmente a penúltima semana do ano e a Netflix traz uma lista de lançamentos um pouco mais morna do que no restante do mês. E os motivos podem ser mais de um: deixar os holofotes todinhos para Não Olhe Para Cima, o principal destaque da semana, ou preparar os assinantes para a enxurrada de novidades na semana que vem, como as novas temporadas de Cobra Kai e Queer Eye.

Mesmo assim, ainda há alguns títulos que valem bastante a pena serem adicionados à sua lista nos lançamentos desta semana na Netflix. Entre as novidades há séries novas, filmes novos e temporadas inéditas das suas produções originais favoritas. Como de praxe, o Canaltech chega com aquela tradicional lista de recomendações para você se preparar para o fim de semana da melhor forma possível.

Continua após a publicidade

Começando as indicações com um reality show, uma das principais novidades do momento é a sul-coreano Solteiros, Ilhados e Desesperados, cujo título é 100% autoexplicativo. Funciona da seguinte forma: um grupo de pessoas solteiras está presa numa ilha deserta, onde a única maneira de sair é encontrar sua cara-metade. Os novos casais ganham o direito de passar uma noite numa ilha paradisíaca, enquanto os demais devem continuar sua busca noite após noite, sozinhos e desesperados.

Continua após a publicidade

Partindo para uma minissérie, a Netflix também estreou o documentário original Segunda Guerra em Cores: Caminho para a Vitória, que traz imagens históricas e comentários de especialistas para aprofundar os detalhes sobre os principais personagens e os momentos decisivos desse conflito mundial. São dez episódios com cerca de 50 minutos de duração cada para os fãs de história e curiosos aprenderem mais sobre esse período que até hoje estudamos nos livros.

Para fechar as indicações de séries, sua dose de escapismo diário acabou de desembarcar na Netflix: Emily em Paris. A série ganhou sua segunda temporada após um enorme sucesso em 2020. Nesta nova etapa do show, Emily não se perde mais nas ruas de Paris, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga no país, ela está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e irritante.

Continua após a publicidade

Spin-off de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw também chegou à Netflix nesta semana. O longa reúne os agentes Luke Hobbs e Deckard Shaw, que embora não parem de discutir um segundo sequer, acabam se unindo para impedir Brixton Lore, um terrorista cibernético geneticamente aprimorado, a espalhar um vírus mortal que ele mesmo criou. São boas doses de cenas cômicas e de ação para os fãs das aventuras da saga automobilística.

Continua após a publicidade

Esta semana também marca aquele momento de se reunir com a família ao redor da mesa de jantar e celebrar a magia do Natal. Infelizmente, nem todo mundo fica ansioso para essa época do ano, alguns porque detestam passar pela saia justa de encontrar os parentes (como na comédia de 2020 da Netflix, Um Natal Nada Normal) ou simplesmente porque a data é repleta de azar.

Raúl, em Tudo Menos Natal, é uma dessas pessoas: aos 30 e poucos anos, ele já sofreu todo tipo de infortúnio na época do Natal e por isso odeia músicas natalinas, os Três Reis Magos e tudo relacionado ao dia 25 de dezembro. Acostumado a se isolar na data, este ano ele precisará viajar para fazer uma auditoria na fábrica de um doce típico natalino em uma cidade que ama o Natal. Como se não bastasse, ele ainda terá de dividir as acomodações com a professora Paula, cujo sonho é bater o recorde mundial de maior presépio vivo. Será que este Grinch vai conseguir enfrentar seu pior pesadelo?

Continua após a publicidade

Para fechar, vamos ao principal destaque da semana na Netflix: Não Olhe Para Cima. O filme reúne uma série de estrelas na mesma telona e é, de fato, um dos mais esperados do ano. Aqui, a dupla formada pelo professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobre que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas embora tentem convencer a todos sobre a gravidade do problema, ninguém parece se importar com isso.

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para a sua semana com as novidades que chegaram à Netflix. A lista completa com todos os lançamentos você encontra a seguir.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na Netflix

18/12

Continua após a publicidade

19/12

20/12

Continua após a publicidade

21/12

22/12

Continua após a publicidade

23/12

24/12