Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (24/09/2021)

Por| 24 de Setembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Blumhouse, Paramount, Netflix
Divulgação/Blumhouse, Paramount, Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e os assinantes da Netflix sabem que é hora de conferir as novidades do catálogo do serviço de streaming mais popular do mundo. E os lançamentos da semana estão muito interessantes, incluindo desde produções intrigantes a novas temporadas de séries queridas, passando por filmes inéditos e que vão deixar você com os cabelinhos da nuca em pé. E, como de costume, o Canaltech traz a lista completa de filmes novos e séries novas da Netflix e dá dicas do que você assistir para aproveitar o máximo.

E a lista de indicações de hoje começa com a segunda temporada de Amor no Espectro, uma das séries mais fofinhas de todo o catálogo da Netflix. Documental, ela mostra para os assinantes como as pessoas no espectro autistas lidam com um assunto que, em alguma medida, é complexo para todo mundo: as relações amorosas. É como se fosse uma Atypical da vida real, com gente em situações reais e do cotidiano. Vale a pena conhecer se você ainda não assistiu à primeira temporada.

Continua após a publicidade

Outra boa dica para maratonar no catálogo da Netflix é a sitcomSuperstore, que chegou com suas cinco temporadas completas à plataforma. Perfeita para quem quer desligar o cérebro e dar umas boas risadas depois de uma semana longa de trabalho, ela segue as aventuras dos funcionários de uma loja de departamento que discutem temas como amor, amizade e dia-a-dia com muito humor e descontração. Com a estreia dessas temporadas, a Netflix cimenta o caminho para também liberar a sexta e última temporada em breve — ou seja, tem bastante episódios para assistir e se divertir.

Continua após a publicidade

Saindo dessa pegada good vibes, o catálogo da Netflix recebeu um punhado de produções intrigantes nesta semana — a começar pela minissérie As 24 Personalidades de Billy Milligan. Talvez a melhor forma de explicar o seriado seja lembrando de Fragmentado, filme com James McAvoy que deixou muita gente se perguntando: é possível ter tantas personalidades assim? Os quatro episódios desta docussérie não só respondem à questão, como também mostram o transtorno de personalidade do homem que chegou a ter cerca de 24 personalidades únicas em sua mente e investiga os crimes que ele cometeu. Um prato cheio para os fãs de séries criminais reais.

Se sua preferência é por tramas puxadas mais para o sobrenatural, Missa da Meia-Noite é uma excelente pedida para assistir na Netflix. A minissérie vem sendo muitíssimo bem cotada no Rotten Tomatoes, acumulando 95% de aprovação. E muito disso tem a ver com a forma que o roteiro se desenrola, sempre levando o expectador a duvidar da fé à medida que um padre carismático e misterioso chega a uma pequena comunidade e eventos inexplicáveis começam a acontecer.

Continua após a publicidade

E já que estamos falando de terror sobrenatural, a Netflix trouxe de volta para seu catálogo Mercy Black. Também conhecido como Alucinação Fatal, o filme tem o selo da Blumhouse, o que para muita gente é um indício de qualidade, e conta a história de uma mulher que invocou um espírito antes de esfaquear um colega. Devido ao crime, ela passou 15 anos trancafiada num manicômio; agora livre, ela não esperava ter de lidar com as consequências da invocação, que tornou o espírito "pop" e "requisitado" por muita gente, digamos assim.

Para encerrar a rodada de dicas do que assistir na Netflix, o serviço de streaming mostrou que já está se ajeitando para o mês de outubro e apostou na estreia do remake de Cemitério Maldito. A história sobrenatural é baseada em uma das obras do famoso escritor Stephen King e acompanha um médico que se muda com a família para uma cidadezinha pacata na região rural do estado do Maine. O que ninguém esperava é que o lugar tranquilo também fosse palco de uma tragédia que leva o homem a libertar uma presença maligna sobre sua família e toda a cidade.

Continua após a publicidade

E tem muito mais para você. Além das dicas do que assistir que o Canaltech separou, abaixo você confere a lista completa com todos os lançamentos da Netflix nesta semana. Dê uma olhada, escolha seu filme ou série favorito, clique e dê o play. Divirta-se!

Lista completa de lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

17/09

18/09

Continua após a publicidade

19/09

20/09

Continua após a publicidade

21/09

22/09

Continua após a publicidade

23/09

24/09