Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (22/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Outubro de 2021 às 10h46

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira chegou e, como de praxe, o Canaltech traz aquela tradicional lista de indicações de lançamentos da Netflix para você desfrutar da sua assinatura e aproveitar seu fim de semana da melhor maneira. Em uma semana bastante movimentada, o serviço de streaming mais popular do mundo recebe séries novas, filmes novos, temporadas imperdíveis e documentários incríveis que você não pode deixar de conferir.

Abaixo, selecionamos seis títulos de diversos conteúdos legais que desembarcaram no catálogo desde a última sexta-feira e que você definitivamente deveria incluir na sua maratona de sábado e domingo. Então prepare a pipoca, escolha um lugar no sofá e aperte o play!

Continua após a publicidade

Em As Passageiras, para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Continua após a publicidade

O Lobo Atrás da Porta chegou à Netflix de mansinho, mas já conquistou diveros assinantes. Bernardo e Sylvia vão à delegacia após se darem conta do desaparecimento de seu filho, onde falam com um delegado que resolve interrogá-los separadamente. A investigação acaba trazendo diversas descobertas à tona, como uma amante de Bernardo que dá início a uma rede de mentiras envolvendo amor, vingança e muito ciúmes.

Flip a Coin acompanha a banda japonesa ONE OK ROCK, muito popular no país, mas que também ganhou o mundo por flertar diretamente com o pop punk e até mesmo o movimento emo. O filme segue o grupo logo após o início da pandemia, mostrando como Taka, Toru, Ryota e Tomoya devem lidar com o cancelamento de uma turnê inteira, a “nova realidade” 100% digital para a indústria e, ao mesmo tempo, mesclando com imagens de performances icônicas de seus shows quando essas apresentações ao vivo ainda faziam parte do cotidiano.

Continua após a publicidade

Na primeira temporada de Insiders, doze pessoas acreditam estar participando da seleção final para um reality show quando, na verdade, estão sendo filmadas sem fazerem a menor ideia de que tudo o que estão fazendo está sendo registrado — e assistido por milhares de pessoas. O prêmio e tudo o que está em jogo? Apenas 100 mil euros.

Preparando-se para o lançamento da série em live-action em novembro, a primeira temporada de Cowboy Bebop chegou à Netflix nesta semana. O anime é um faroeste futurista repleto de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, chamados de cowboys. Esse trio de protagonistas é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda), que, na história, percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo — mas é claro, desde que sejam bem pagos por isso!

Continua após a publicidade

Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem inúmeras chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. Os irmãos Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos, até que um misterioso demônio desperta e faz de tudo para roubá-las. Locke & Key é uma história de mistério, amadurecimento, amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família — porém repleta de mistérios.

Continua após a publicidade

Quer mais? Não se preocupe, pois o catálogo da Netflix está cheio de filmes novos e séries novas para você assistir. A seguir, confira a lista completa de lançamentos na plataforma. Escolha o seu preferido, aperte o play e divirta-se!

Lista completa de lançamentos da semana na Netflix

17/10

Continua após a publicidade

18/10

19/10

Continua após a publicidade

20/10

21/10

Continua após a publicidade

22/10