Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (21/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 10h33

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma semana se passou, o que significa que a Netflix traz novos títulos para seu catálogo e o Canaltech seleciona os lançamentos mais imperdíveis para você conferir e aproveitar a assinatura da melhor maneira. Desta vez, o streaming dá as boas-vindas a novas temporadas de séries e filmes muito esperados pelo público que já estão disponíveis para você conferir durante o fim de semana.

Começando com a comédia familiar De Repente Uma Família, que achegou ao catálogo no último sábado e já agradou diversos assinantes. Estrelada por Mark Wahlberg e Rose Byrne, a história acompanha um casal que decide adotar uma criança numa feira cujo objetivo é proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. Eles decidem seguir o processo após conhecer a pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte. No entanto, Lizzie tem dois irmãos mais novos e se recusa a ir para algum lugar sem eles. Agora, Pete e Ellie devem encarar essa nova família gigante, barulhenta e indisciplinada.

Continua após a publicidade

A semana também foi importante para o lançamento de clássicos na Netflix. Desta vez, Arnold Schwarzenegger faz sua estreia no streaming com o longa-metragem de ficção científica O Exterminador do Futuro 2, cujo impacto permanece atemporal, mesmo 30 anos depois de seu lançamento. Nesse filme, os fãs conhecerão uma criança destinada a ser líder num futuro próximo (Edward Furlong), mas que leva uma infância infeliz e frustrada, vivendo com seus pais adotivos. Neste contexto, um androide (Schwarzenegger) viaja pelo tempo para proteger o garoto, mas uma versão exatamente igual a ele também existe no futuro, impossibilitado de ter danos permanentes e capaz de assumir a forma que desejar, cujo único objetivo é matar o menino.

Apenas dois meses após o lançamento da primeira temporada, a Netflix liberou os novos episódios do thriller Quem Matou Sara?, que acompanha o mistério de uma jovem que teria sido assassinada de uma forma que poderia parecer um acidente, mas o que aconteceu ainda permanece em segredo. Desta vez, a nova temporada promete explorar o passado de Sara e explorar sua saúde mental e pessoas com quem a garota se envolveu antes de morrer, com seu irmão Alex (Manolo Cardona) chegando a alguma razão mais específica sobre o que pode ter motivado seu assassinato tão misterioso.

Continua após a publicidade

Chegou também à Netflix a segunda temporada da série Special, um show que vai te deixar de coração quentinho e não ocupará tanto do seu tempo, visto que os episódios são de curta duração. A trama acompanha Ryan Hayes, um jovem gay e com uma leve paralisia cerebral que decide ir atrás de seus objetivos de vida numa jornada inspiradora e empolgante. No entanto, ele decide mentir um pouco sobre sua história para esconder suas condições de saúde e lidar com as consequências depois.

Continua após a publicidade

O principal lançamento da semana é o novo filme de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, totalmente indicado para quem curte tramas com zumbis e em contextos pós-apocalípticos. O público conhecerá Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói de guerra que agora leva a vida vendendo hambúrgueres nos arredores de Las Vegas. Porém, um belo dia tudo muda na vida de Scott quando Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), um magnata dos cassinos, oferece uma proposta tentadora: invadir a cidade lotada de zumbis e roubar US$ 200 milhões de um cofre antes que tudo vá pelos ares.

A imperdível e animada Jurassic World: Acampamento Jurássico também está com sua terceira temporada disponível no streaming, chegando nesta sexta-feira. Nessa série, seis adolescentes são escolhidos para vivenciarem uma experiência única em um novo acampamento na Isla Nublar. Mas nem tudo é tão fácil e sonhador como eles imaginavam: quando os dinossauros começam a destruir a ilha, os campistas ficam sem contato algum com o mundo exterior. Agora, se manter vivo é uma tarefa diária — e das mais difíceis.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas das recomendações do Canaltech para você assistir no resto da sua sexta-feira e início do fim de semana, mas a Netflix contou com diversas novidades desde o último sábado, e abaixo você encontra todas elas. Confira:

15/05

Continua após a publicidade

16/05

17/05

  • Nenhum filme, episódio ou série foi lançado na Netflix neste dia
Continua após a publicidade

18/05

19/05

Continua após a publicidade

20/05

21/05