Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (20/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Agosto de 2021 às 10h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana foi intensa na lista de lançamentos na Netflix. Além de títulos altamente esperados até esta sexta-feira (20), o streaming aproveitou o período para dar boas-vindas a novas séries, novos filmes, reality shows e documentários ao seu catálogo. Entre tantas novidades, o Canaltech chega com a tradicional lista de estreias para você planejar seu fim de semana e desfrutar da sua assinatura da melhor maneira possível: maratonando os seus conteúdos favoritos.

Um dos destaques desta semana na Netflix é a série The Chair, estrelada pela premiada atriz Sandra Oh, que viveu Cristina Yang em Grey's Anatomy e Eve Polastri em Killing Eve. Numa trama repleta de desventuras, a Dra. Ji-Yoon Kim é diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University e precisa enfrentar vários desafios justamente por ser a primeira mulher a liderar o setor, além de ser uma das poucas funcionárias não-brancas da universidade.

Continua após a publicidade

Para os fãs de séries documentais, Untold segue com seus episódios semanais, relatando casos famosos do mundo do esporte: do tênis ao boxe, visitando o basquete, entre outras modalidades e com histórias que você com certeza nunca ouviu antes — pelo menos não desse jeito. Cada episódio começa em um momento decisivo, como uma grande briga, os Jogos Olímpicos ou os playoffs. Depois, explora a fundo o que aconteceu muito além das manchetes, com depoimentos dos envolvidos, revelando toda a determinação, a resiliência, os desgostos, os sucessos, a violência, a comédia e a emoção por trás do suor. Nesta semana, os assinantes da Netflix conhecerão a história de Christy Martin, que embora tenha brilhado no ringue, enfrentou abusos e ameaças nos vestiários.

Seguindo com os documentários, há também o novo filme Arquivos de um Serial Killer, que segue o caso de Dennis Nilsen, serial killer famoso no Reino Unido que confessou, em 1983, ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso. Apesar de diversas produções tentarem desvendar o caso, é apenas agora que o você pode conferir tudo graças ao acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após morrer, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas. A produção mergulha no mundo do criminoso e a gente descobre como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas da capital inglesa.

Continua após a publicidade

Nos filmes, há Ilha de Segredos, que acompanha a mudança de Jonas indo morar com o avô numa ilha do Mar do Norte após a trágica morte dos pais. O momento é marcado por partidas e por um primeiro grande amor. A chegada de Helena, a nova professora de alemão, dá uma reviravolta na vida do jovem. Ela percebe e incentiva o talento dele para escrever, usando essa confiança para construir uma relação íntima. No entanto, Jonas nem imagina que Helena tem um plano mortal.

Seguindo nos filmes, há produção nacional nova no pedaço: Diários de Intercâmbio é o mais novo filme estrelado por Larissa Manuela para a Netflix. Cansadas da vida no Brasil, as melhores amigas Bárbara e Thaila decidem fazer um intercâmbio na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas da Califórnia, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

Continua após a publicidade

Fechando a lista, há o esperadíssimo Justiça em Família, estrelado por ninguém menos que Jason Momoa. Aqui ele vive o viúvo Ray Cooper, que promete levar à Justiça uma poderosa empresa farmacêutica responsável por tirar do mercado o remédio que poderia salvar a vida da esposa (Adria Arjona). Em busca da verdade, ele acaba colocando a filha Rachel (Isabela Merced) em perigo. Agora, com sede de vingança, esse pai de família dedicado vai fazer de tudo para proteger a única família que lhe resta.

Essas foram apenas seis indicações que o Canaltech separou com carinho para você aproveitar o restante da sexta-feira e todo o fim de semana, mas ainda há muitos lançamentos e novidades na Netflix para aproveitar. Confira a lista completa abaixo e boa diversão!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

14/08

15/08

Continua após a publicidade

16/08

17/08

Continua após a publicidade

18/08

19/08

Continua após a publicidade

20/08