Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (19/03/2021)

Por| 19 de Março de 2021 às 21h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana está aí e, com várias cidades Brasil afora adotando medidas mais restritivas de circulação e distanciamento social, nada melhor do que ficar em casa aproveitando sua assinatura da Netflix. E a plataforma de streaming mais popular do mundo tem uma infinidade de lançamentos nesta semana para você, de comédias nacionais para toda a família a documentários criminais sobre casos reais, passando pelo retorno de uma das séries mais consagradas pelos fãs de esporte, tem de tudo um pouco.

Na lista de filmes novos da Netflix, o grande destaque é, sem dúvidas, a estreia de Cabras da Peste. O filme brasileiro é o mais assistido da semana na plataforma de streaming e conta a história de dois policiais azarados que se deparam com bandidos perigosos enquanto tentam solucionar um caso misterioso: o desaparecimento da cabra Celestina.

Continua após a publicidade

Outro filme que está fazendo muito sucesso entre os assinantes brasileiros da Netflix é o suspense erótico Por Trás da Inocência. O filme conta a história de uma escritora de best-seller chamada Mary Morrison, que está sofrendo de bloqueio criativo e decide contratar Grace para cuidar de seus filhos. O problema é que, à medida que volta a escrever, ela também fica fascinada pela jovem, que rapidamente se transforma em sua musa. Aos poucos, a linha entre o que é real e ficção em sua vida vai ficando cada vez mais tênue.

Continua após a publicidade

Nesta semana, as séries também estão igualmente intrigantes. Do mesmo criador de La Casa de Papel, a espanhola Sky Rojo estreou sua primeira temporada nesta semana e conta a história de três mulheres que foram traficadas e prostituídas, fugindo de um bordel em Tenerife, na Espanha, depois de atacar e ferir gravemente seu cafetão. Com a liberdade bem diante de si, o trio decide fugir sem pedir ajuda à polícia, pois a máfia está no seu encalço e qualquer deslize pode ser fatal.

Continua após a publicidade

Um prato cheio para os fãs de histórias criminais, a série documental Sob Suspeita: O Caso Wesphael esmiúça o caso do político belga Bernard Wesphael, que ganhou os noticiários da Europa e foi amplamente coberto pela mídia local, em um daqueles típicos circos midiáticos vistos em casos como o de O.J. Simpson. O fato é que Wesphael diz ter encontrado a esposa morta num quarto de hotel, alegando que ela teria cometido suicídio. A investigação atrapalhada e o julgamento cheio de buracos logo dividiu a opinião popular, e o caso foi encerrado com o possível assassino livre. Até hoje há quem duvide da inocência de Wesphael e da versão dos fatos apresentada por sua defesa. Mas será que ele é mesmo inocente?

Para fechar as indicações desta semana, a Netflix estreou a terceira temporada da aclamada série esportiva F1: Dirigir para Viver, que tem público cativo na plataforma e mostra os bastidores e conflitos que ficaram longe dos olhos do público durante a atípica temporada de 2020 da categoria. Originalmente, os episódios se concentrariam em retratar as comemorações pelos 70 anos da modalidade, mas acabaram tomando um rumo completamente inesperado depois que o mundo foi atingido pela pandemia do novo coronavírus. Embora as gravações tenham sido interrompidas em alguns momentos, o trabalho foi retomado quando o calendário foi reorganizado e as luzes vermelhas se apagaram.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

13/03

14/03

Continua após a publicidade

15/03

16/03

Continua após a publicidade

17/03

18/03

Continua após a publicidade

19/03