Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (19/02/2021)

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Chegamos a mais uma sexta-feira, dia perfeito para quem é assinante da Netflix organizar o que vai assistir na plataforma de streaming para curtir o fim de semana. E, curiosamente, o serviço está recheado de novidades: de filmes e séries inéditas a produções que todo mundo já conhece e que agora estão de volta ao catálogo, tem de tudo um pouco.

Se a semana passada foi um tanto escassa de séries novas para maratonar, esta daqui tem várias candidatas a nova favorita. Começando por Tribes of Europa, uma ficção científica que se passa num futuro apocalíptico, em que o mundo foi completamente devastado pela tecnologia. Com boas doses de drama, ação e aventura, os episódios acertam em cheio ao contar uma história de sobrevivência envolvente.

Continua após a publicidade

Para quem é fã de tramas mais misteriosas, a boa da vez é Por Trás de Seus Olhos, que adapta o livro homônimo de Sarah Pinborough para as telas e vem fazendo a cabeça dos brasileiros na semana: desde que foi lançada na Netflix, a série não sai da primeira posição de mais assistidas. A trama conta a história de Louise, uma mãe solteira que, numa das raras oportunidades que sai de casa, se envolve com David num bar. No dia seguinte, ela não só descobre que ele é seu novo chefe, como também é casado. Embora tentem se evitar, os dois acabam iniciando um caso e ela acaba se tornando amiga de Adele, esposa de David. Com o tempo, ela se vê cada vez mais envolvida pelo casal, mas também passa a desconfiar que está participando de um jogo perigoso.

Continua após a publicidade

Se as duas indicações anteriores surpreendem pelo mundo de ficção que criam, EUA: A Luta Pela Liberdade chama a atenção por retratar a luta por igualdade de direitos nos Estados Unidos. Encabeçada por Will Smith e com nomes de peso como Samuel L. Jackson, Mahershala Ali, Sterling K. Brown e tantos outros, os episódios do seriado documental mostram a batalha incansável e mortal por uma sociedade igualitária em meio ao conservadorismo odioso.

E o que tem de bom em matéria de filme? A principal novidade é o suspense Eu Me Importo. Aqui, Rosamund Pike volta a interpretar uma vigarista profissional que comanda uma quadrilha que sequestra idosos para roubar seus bens mais valiosos. Disfarçada de cuidadora profissional de idosos, ela se infiltra na vida das pacientes e leva seus bens a leilão sem que elas saibam. O problema é que a pilantragem vai por água abaixo quando ela vai cuidar de uma mulher que tem amigos muito perigosos.

Além disso, voltaram para o catálogo da Netflix um número expressivo de clássicos — sejam eles contemporâneos ou não. O grande destaque aqui é, sem dúvidas, Scarface, um dos melhores filmes de máfia de todos os tempos. As franquias Jurassic Park e Jurassic World voltaram para o serviço de streaming, que, por algum motivo, também investiu pesado para agradar os fãs de Crepúsculo, que agora podem assistir a todos os filmes da Saga na plataforma.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

13/02

Continua após a publicidade

14/02

15/02

Continua após a publicidade

16/02

Nenhum filme, série e/ou episódio entrou para o catálogo da Netflix neste dia.

17/02

Continua após a publicidade

18/02

Nenhum filme, série e/ou episódio entrou para o catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

19/02