Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (17/09/2021)

Por| 17 de Setembro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/NBC, Netflix
Divulgação/NBC, Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e para muita gente isso significa conferir os catálogos dos serviços de streaming para preparar a maratona. E para os assinantes da plataforma, a lista de lançamentos da Netflix na semana está bem recheada, com filmes novos e séries novas para todo tipo de público. Para ajudar você, o Canaltech não só lista todas as novidades, como também indica o que assistir para tirar o máximo de proveito da sua assinatura.

Nesta semana, não tem como negar que o grande destaque da Netflix é a estreia da temporada 3 de Sex Education. A série é uma das queridinhas dos assinantes, que agora poderão dar continuidade às desventuras dos adolescentes da Moordale Secondary School. O fim da segunda temporada deixou um gancho muito bom para os novos episódios, e a expectativa agora é ver como Otis e Maeve vão lidar com seu relacionamento enquanto a escola recebe uma nova diretora ultraconservadora que não quer nem saber de sexo na grade curricular.

Continua após a publicidade

Outra série querida pelo público que ganha sua sétima e penúltima temporada na Netflix é Brooklyn Nine-Nine. Nos novos episódios, a delegacia passa por uma grande mudança e Holt é rebaixado na corporação e passa a ser apenas um policial de patrulha. Enquanto isso, Jake e Amy descobrem que finalmente vão ser pais, e Charles é aceito em uma nova força-tarefa. E apesar de a história estar seguindo adiante, é bom já se acostumando com a ideia da despedida, já que, depois desta temporada, os personagens retornarão apenas para mais uma.

Para encerrar a rodada de indicações de séries para assistir na Netflix esta semana, o catálogo do serviço de streaming recebeu a primeira temporada de Round 6. Com uma proposta bizarra e uma estética que remete aos programas japoneses de televisão, a produção cria uma competição banhada de sangue com jogos infantis para pessoas que estão precisando muito de dinheiro. O problema é que os perdedores pagam o preço do fracasso com suas próprias vidas. Aquela doideira sem sentido que chama a atenção e a gente adora.

Continua após a publicidade

Mas nem só de séries vive o catálogo da Netflix. Nesta semana, o serviço de streaming recebeu algumas produções bem interessantes, a começar por Schumacher. O documentário é a primeira produção do tipo aprovada pela família do ex-piloto de Fórmula 1 e mostra desde a infância do alemão até seus dias de glória na principal categoria do automobilismo, onde estabeleceu novos recordes e se tornou heptacampeão. Com imagens, fotos e entrevistas inéditas de familiares e amigos, Schumacher é uma verdadeira homenagem a Michael Schumacher e obrigatório para todo fã de esporte.

Continua após a publicidade

Para quem curte mais uma pegada fantasiosa, Noitários de Arrepiar é mais uma novidade da Netflix e que vem chamando bastante a atenção dos assinantes. Com um quê de terror, o longa conta a história de um garoto obcecado por contos de terror e que se vê aprisionado por uma bruxa malvada em um apartamento. No local, ele também outra jovem e descobre que toda noite precisa salvar sua vida contando uma nova história assustadora.

Continua após a publicidade

E a nossa última indicação desta semana é um tanto diferenciada. Já faz um tempo que a Netflix investe em produções interativas, e nesta semana lançou mais uma delas: Você Radical: Amnésia. A ideia é que você ajude Bear Grylls a sobreviver depois que ele sofre um acidente de avião e ficar com amnésia - tudo isso no meio do mais absoluto frio. Uma pedida bacana para passar um tempinho com os filhos, sobrinhos e a família.

E não para por aqui. A lista de lançamentos da Netflix na semana é vasta e certamente você vai achar mais coisas interessantes para assistir. Abaixo, confira todas as novidades da plataforma de streaming, tudo com seu devido link. Depois de escolher, é só clicar e apertar o play. Divirta-se!

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos da Netflix na semana

10/09

Continua após a publicidade

11/09

12/09

Continua após a publicidade

13/09

14/09

Continua após a publicidade

15/09

16/09

Continua após a publicidade

17/09