Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (16/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Abril de 2021 às 12h04

Link copiado!

Lançamentos da Netflix na semana (16/04/2021)
Lançamentos da Netflix na semana (16/04/2021)
Tudo sobre Netflix

Mais uma sexta-feira chegou e com ela a lista do Canaltech de indicações e lançamentos semanais da Netflix é disponibilizada para você se preparar para aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível! Desta vez, há novidades indicadas ao Oscar chegando no streaming, mais especificamente para a categoria de Melhores Efeitos Visuais e totalmente indicado para fãs de tramas pós-apocalípticas.

Trata-se de Amor e Monstros, longa estrelado por Dylan O'Brien, Jessica Henwick, Ariana Greenblatt e Michael Rooker, lançamento do ano passado da Paramount Pictures que chega com exclusividade ao catálogo da Netflix nesta semana. Como o próprio nome diz, a história é repleta de criaturas geneticamente modificadas após um composto químico cair sobre a Terra; desde então, os humanos precisam se esconder e se isolar de insetos gigantes e lutar pela própria sobrevivência. No entanto, o jovem Joel (O'Brien), após conseguir contato via rádio com um antigo amor, embarca numa viagem de sete dias pela superfície, determinado a chegar ao seu destino independente dos monstros e obstáculos pelo caminho.

Continua após a publicidade

Ainda seguindo a linha de obras reconhecidas pela Academia, chegou também à Netflix o longa Radioactive, estrelado pela indicada ao Oscar Rosamund Pike. O longa é de 2019 e foi dirigido pela cineasta Marjane Satrapi, que bebe diretamente da fonte histórica para relembrar e retratar nas telas a vida de Marie Curie (Pike), uma devota da ciência, mas que sempre enfrentou dificuldades em conseguir apoio para suas experiências devido ao fato de ser uma mulher. Ao conhecer Pierre, que viria a ser seu futuro marido, ela enfim é reconhecida pela sua sabedoria e trabalho, e juntos revolucionarão a química pouco antes da virada para o século XX, ao desvendar os poderes do urânio de forma a revelar a radioatividade.

Continua após a publicidade

Além disso, há novidade na prateleira de filmes LGBT: Tudo por Ela, estrelado por Honami Sato e Kiko Mizuhara. O filme segue a jovem Rei (Mizuhara), nascida e criada em uma família rica, que nunca passou necessidade na vida. Um dia, ela recebe uma mensagem de Nanae (Sato), que faz seu coração bater mais forte por ter sido seu grande amor dos tempos do colégio, e então as duas se reencontram pela primeira vez em dez anos. No entanto, a felicidade de Rei não dura muito, pois ela descobre que Nanae é vítima de violência doméstica, se sente encurralada pelo marido e tem medo de morrer. Rei está determinada a ajudar, mas o pedido é um tanto complicado: Nanae quer que a amiga matar o marido.

Falando de séries, a sitcomMeu Pai e Outros Vexames também é uma das novidades desta semana na Netflix. Altamente indicada para os fãs de One Day at a Time e Black-ish, a comédia acompanha Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro convicto, que passa a ser pai em tempo integral da filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a fazer essa situação funcionar, Brian vai precisar da ajuda do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman), enquanto para Sasha, também não vai ser fácil se encaixar na nova casa.

Continua após a publicidade

Além disso, há também a comédia original da ABC Por Que Você é Assim?,que está sendo distribuída no Brasil exclusivamente pela Netflix. A série australiana acompanha Penny, Mia e Austin, três amigos no auge do início da fase adulta buscando conciliar o lado profissional da vida com o de curtição, ao mesmo tempo que refletem e descobrem o autoconhecimento e as demais responsabilidades e possibilidades permitidas nesta idade. A série é indicada para o público acima de 16 anos, já que conta com algumas cenas muito picantes.

Para fechar a lista de indicações, não poderíamos esquecer Por Que Você Me Matou?, um novo documentário sobre crimes reais, assunto que está sendo altamente procurado pelos assinantes da Netflix. O público poderá conhecer a vida de uma mulher que utiliza a rede social MySpace para investigar os supostos culpados pelo assassinato de sua filha, Crystal Theobald, de apenas 24 anos. Ela foi morta por uma gangue dentro do veículo em que estava com o irmão e namorado. A mãe ainda não faz ideia, mas suas ações trarão consequências para várias famílias envolvidas no caso.

Leia também: Crítica | Por Que Você me Matou? mostra vingança sustentada pelo MySpace

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas dicas que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na nova leva de filmes, séries e documentários do catálogo da Netflix. Porém, não acabou por aqui: ainda tem muita coisa legal streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir, na lista completa de lançamentos da semana.

10/04

Continua após a publicidade

11/04

Nenhum filme, série e/ou episódio estreou no catálogo da Netflix neste dia.

12/04

Continua após a publicidade

13/04

14/04

Continua após a publicidade

15/04

16/04

Continua após a publicidade