Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (20/11/2020)

Por| 20 de Novembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, PlayArte Pictures, Warner Bros
Divulgação/Netflix, PlayArte Pictures, Warner Bros
Tudo sobre Netflix

Fim de semana + feriado prolongado é a fórmula perfeita para curtir aquele filme ou série tão aguardado na Netflix. O serviço de streaming adiciona novidades ao catálogo todos os dias, e às sexta-feira o Canaltech não só lista todos os lançamentos, como dá dicas do que você pode assistir para aproveitar melhor a sua assinatura.

Nesta semana, o grande destaque é a estreia da quarta temporada de The Crown. Após mais um salto temporal, finalmente chegamos aos anos 1980, período que ficou marcado pela relação conturbada da Rainha Elizabeth II com a Primeira-Ministra britânica Margareth Thatcher. Mas o que mais vem despertando a curiosidade dos expectadores é a aparição da Princesa Diana, que se casou com o sucessor direto do trono, o Príncipe Charles.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | 4ª temporada de The Crown revive popularidade da Princesa Diana

Outro seriado que tem recebido bastante atenção dos assinantes da Netflix é O Clube das Coisas Mágicas. Na sétima colocação das séries mais assistidas, a produção de fantasia para toda a família conta a história de uma adolescente que descobre um mundo mágico sem querer. Mas a descoberta não vem sem complicações: a jovem terá de arranjar um jeito de unir esse novo mundo à realidade para deter uma ameaça terrível.

Aproveitando que estamos falando de fantasia e mundos mágicos, esta semana estreou mais um filme embebido pela magia do Natal. A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura tem a típica trama atrapalhada das festividades de fim de ano. Estrelado por Vanessa Hudgens, o filme segue a vida de uma duquesa cuja vida amorosa está em frangalhos. Encalhada, ela resolve aceitar a ajuda de sua sósia na busca por um novo amor. Só que elas não esperavam que uma terceira “cópiar” da duquesa aparecesse do nada.

Continua após a publicidade

Se você é fã de ação e aventura, um blockbuster hollywoodiano que está em alta na Netflix é Tempestade: Planeta em Fúria. No filme, eventos climáticos violentos estão cada vez mais frequentes e colocando a humanidade em risco. Para resolver esse problema, alguém tem a brilhante ideia de criar uma rede de satélites para controlar o clima. Mas logo “dá a louca nos satélites” e cabe a um cientista ir ao espaço resolver essa bucha e evitar um cataclismo meteorológico global.

Quer algo mais pesado? Fique tranquilo que tem! O Sono da Morte é outro filme que está muito bem cotado entre os assinantes da Netflix. Também não é para menos, já que a história segue um casal que perdeu o filho e decide adotar um garotinho de oito anos. O problema é que o menino é meio esquisito e tem habilidades, digamos, perigosas. Separa uma cabeça de alho e um balde de água benta antes de dar o play – vai por mim.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

14/11

15/11

Continua após a publicidade

16/11

Continua após a publicidade

17/11

18/11

Continua após a publicidade

19/11

20/11

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir foram removidos do catálogo da Netflix nessa semana.