Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (13/11/2020)

Por| 13 de Novembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Montagem/Netflix
Montagem/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e quem é assinante da Netflix sabe que esse é o momento ideal para assistir aos lançamentos do serviço de streaming mais popular do mundo. Diariamente, o catálogo recebe séries e filmes novos, e toda sexta-feira o Canaltech não só lista as novidades, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar ainda mais sua assinatura.

Nesta semana estreou uma grande quantidade de bons filmes na Netflix. Para quem é fã de blockbusters, talvez a maior atração seja o lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado. Três anos depois de o Jurassic Park ser fechado, os dinossauros estão ameaçados de extinção devido a um vulcão prestes a entrar em erupção em Nublar. Caberá a Owen e Claire retornar ao local para salvar os animais de uma nova extinção.

Leia também:Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

Continua após a publicidade

A semana também está recheada de bons dramas na Netflix. Quando a Vida Acontece, por exemplo, figura no Top 10 de produções mais assistidas no Brasil e conta a história de um casal com dificuldades para engravidar. Para aliviar a frustração, eles decidem passar férias em um resort na Sardenha. Lá, acabam conhecendo uma família que colocará seu relacionamento à prova.

Rosa e Momo é outro título dramático que chama a atenção, tanto pela trama quanto por marcar o retorno de Sophia Loren à atuação depois de 10 anos de hiato. Desta vez ela interpreta Madame Rosa, uma sobrevivente do Holocausto que tem uma missão muito nobre: acolher e dar alguma perspectiva de vida a crianças filhas de prostitutas. Uma dessas crianças é Momo, que conhece Rosa ao tentar assaltá-la, dando início a uma amizade improvável.

Leia também:Os 5 melhores filmes de drama disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

Outra aposta da Netflix, esta para todo o mês de novembro, são as produções de Natal. Em matéria de filmes, a grande estreia da semana com a temática é Uma Invenção de Natal, que conta a história de um fabricante de brinquedos desiludido depois de ser traído pelo aprendiz. Mas, como num milagre de Natal, a chegada de sua neta parece ser capaz de mudar tudo na vida dele.

Já nas séries, o grande sucesso da semana com temática de Natal tem sido Dash & Lily, uma comédia romântica de oito episódios que caiu no gosto dos brasileiros e figura no Top 10 de séries mais assistidas. A trama acompanha o cínico Dash e a otimista Lily trocando mensagens e desafiso em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York. Nessa brincadeira, os dois acabam descobrindo que têm mais em comum do que imaginavam.

Quem é mais chegado a dramas de guerra, uma excelente pedida é a minissérie The Liberator. Os episódios empregam uma tecnologia chamada Trioscope Enhanced Hybrid Animation, que combina filmagens em live-action com CGI e cria um visual único, com cara de desenho altamente realista, mas feito à mão. Quanto à trama, ela retrata como foi a chamada "Operação Avalanche" de invasão dos Aliados à Itália fascista na Segunda Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações, outra minissérie, esta superindicada para fãs de crimes reais. Justiça em Julgamento acompanha a história de Sean K. Ellis, que passou 22 anos preso injustamente, acusado de matar um policial quando ainda era adolescente. Nessas duas décadas, ele lutou para provar sua inocência, expor o esquema de corrupção na polícia e denunciar o racismo sistêmico nos Estados Unidos.

Leia mais:Nova série da Netflix acompanha homem que passou 22 anos na prisão injustamente

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar esses últimos instantes de outubro assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

07/11

08/11

Continua após a publicidade

09/11

10/11

Continua após a publicidade

11/11

Continua após a publicidade

12/11

Continua após a publicidade

13/11

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir foram removidos do catálogo da Netflix nessa semana.