Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (12/02/2021)

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Toda sexta-feira os assinantes da Netflix têm um compromisso com a plataforma de streaming mais popular do mundo, afinal de contas é neste dia que conferimos os lançamentos da semana no serviço e nos programamos para curtir o fim de semana assistindo a bons filmes e maratonando aquela série. Hoje, então, o dia é ainda mais especial: muita gente vai desfrutar de um feriadão nos próximos dias. Ou seja, tem tempo de sobra para assistir tudo que quiser.

Curiosamente, esta semana foi extremamente calma na Netflix, que trouxe poucos filmes e séries novos para o catálogo. Ainda assim, o Canaltech selecionou algumas novidades para você aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível. De filmes românticos a uma série investigativa sobre um crime real, tem de tudo um pouco para você fazer seu furdunço particular no sofá de casa.

Começando pelo que é mais tenso, o grande destaque no catálogo da Netflix nesta semana é, sem dúvidas, Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil. Localizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, a hospedagem é famosa por ser palco de várias mortes que até hoje permanecem sem qualquer explicação. A mais recente delas envolveu a morte de uma jovem chamada Elisa Lam, que simplesmente sumiu depois de ter sido flagrada pelas câmeras do elevador, assombrada, e reaparecido dias depois dentro da caixa d'água do hotel, morta. O que exatamente aconteceu com ela? Por que acontece tanta coisa bizarra nesse hotel? Os 4 episódios da produção tentam explicar.

Continua após a publicidade

Na seara dos filmes, a Netflix está com uma oferta bem maior e de muita qualidade. Entre as novidades do catálogo nesse segmento, a mais pesada é Relatos do Mundo, um faroeste dramático estrelado por ninguém menos que Tom Hanks. Na trama, que está entre as mais assistidas da semana no serviço, ele interpreta um veterano de guerra que percorre várias cidades para noticiar os últimos acontecimentos do mundo. Nisso, ele acaba aceitando um trabalho perigoso: viajar pelo Texas para levar uma garota órfã até seu novo lar depois de ela ter sido sequestrada por nativos.

Leia também:Os 10 melhores filmes de faroeste

Continua após a publicidade

Outra produção que também figura entre as 10 mais assistidas da semana no Brasil é o suspense sueco Ponto Vermelho. A história segue um casal que vem enfrentando problemas no relacionamento enquanto espera pela chegada de seu primeiro filho. Na tentativa de se reconectarem, eles decidem acampar numa região deserta, sozinhos. Mas o que deveria ser um retiro tranquilo acaba se tornando um pesadelo quando os dois começam a ser perseguidos por alguém que parece estar mirando alguma arma com mira a laser neles.

Para quem não quer lidar com nada minimamente tenso, a Netflix trouxe lançou pelo menos dois filmes mais "mamão com açúcar" nesta semana. Amor² conta a história de um jornalista mulherengo que começa a reavaliar as besteiras que faz na vida quando conhece e se apaixona por uma modelo misteriosa com vida dupla. Já Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre coloca um ponto final na trilogia de adaptações baseadas na obra de Jenny Han, mostrando como Lara Jean e Peter vão lidar com a distância depois que ele foi aceito pela Universidade de Stanford e ela, não. Será que vem treta por aí?

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

06/02

07/02

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

08/02

09/02

Nenhum filme, série ou episódio foi adicionado ao catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

10/02

11/02

Continua após a publicidade

12/02