Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (11/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 10h25

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma semana se passou e a Netflix renova seu catálogo com alguns lançamentos bem esperados pelo público. Como de costume, o Canaltech traz todas as novidades da semana para você se preparar para o sábado e domingo, e mesmo que hoje a lista esteja um pouco mais tímida que os demais dias, há produções imperdíveis que acabaram de entrar no catálogo que você não pode deixar de conferir.

Abrindo a lista com Din e o Dragão Genial, filme de animação original da Netflix que acabou de sair do forno. Com a chegada do Disney+, a empresa teve de investir mais em animações exclusivas, e essa parceria com a Sony Pictures parece ser bem interessante. Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo de buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Continua após a publicidade

Outro filme indicado para toda a família vem diretamente da Índia e é dirigido por uma mulher: a cineasta Manjari Makijany, mais conhecida por seus curtas-metragens premiados, que comanda Uma Skatista Radical. No longa, a adolescente indiana Prerna segue todas as tradições e sempre obedece aos pais. Até que um dia, a publicitária inglesa Jessica chega na cidade em que ela mora, buscando saber mais sobre a infância do pai falecido. Graças a ela e a um antigo amigo skatista, Prerna e outras crianças conhecem esse esporte radical. Emocionadas, elas passam a andar de skate em toda parte, tumultuando a vida no vilarejo. Determinada a incentivar essa paixão, Jessica assume a missão de construir uma pista de skate para as crianças, deixando Prerna com uma escolha difícil: fazer o que todos esperam dela ou realizar o sonho de participar do campeonato nacional de skate.

Continua após a publicidade

Mudando um pouco o tom dos filmes, há também a estreia de Awake, um drama pós-apocalíptico estrelado por Gina Rodriguez (de Jane the Virgin). Quando um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir, o caos toma conta do mundo. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo antes que seja tarde demais.

Quem gosta de mistério também não pode deixar de conferir o filme A Vigilante, estrelado por Olivia Wilde. O filme acompanha Sadie, uma mulher que sofreu violência doméstica enquanto era casada e ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores. Um dia, ela tenta matar o próprio marido para se ver realmente livre desse pesadelo e finalmente confrontar seu passado turbulento.

Continua após a publicidade

Entre as novidades em séries, há a primeira temporada de Os Mestres da Fritura, que promete deixar todos os assinantes com água na boca! Neste reality show, tudo é possível — desde que mergulhado em óleo. Daym Drops, pioneiro das críticas gastronômicas no YouTube com mais de 250 milhões de visualizações, viaja pelos Estados Unidos em busca das melhores frituras nas ruas, em restaurantes chiques e em qualquer lugar que tenha cozinha. Acompanhe essa missão e descubra as delícias mais crocantes ao redor do mundo.

Para fechar a lista, tem a segunda temporada de Lupin, confirmando que a Netflix segurou um pouco a mão nos lançamentos de séries nesta semana para dar todos os holofotes ao nosso detetive preferido. Baseada no popular personagem francês de Maurice Leblanc, a série mostra o personagem de Omar Sy, que levava uma vida como ladrão antes de se arriscar nas investigações. Agora, ele domina as artes do disfarce e prestidigitação, além de orquestrar roubos extremamente ambiciosos com um objetivo verdadeiro: vingar a morte do pai, que se suicidou na prisão após ser falsamente acusado de roubo pela rica família Pelligrini.

Continua após a publicidade

E aí, curtiu? Essas foram apenas algumas das recomendações que o Canaltech separou com cuidado para você conferir durante a maratona do final de semana, mas tem muito mais para você desfrutar da sua assinatura da melhor maneira. Veja a lista completa de lançamentos da semana na Netflix abaixo:

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

05/06

06/06

Continua após a publicidade

07/06

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

08/06

Continua após a publicidade

09/06

10/06

Continua após a publicidade

11/06

12/06