Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (10/09/2021)

Por| 10 de Setembro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Netfflix
Divulgação/Netfflix
Tudo sobre Netflix

Em semana de feriadão, a sexta-feira chegou mais cedo e a gente duvida muito que alguém esteja reclamando. E que melhor maneira de aproveitar o fim de semana do que assistindo aos lançamentos que chegaram à Netflix? As novidades não são muitas, mas o Canaltech destacou algumas produções para você ficar de olho e aproveitar a sua assinatura ao máximo, assistindo aos melhores filmes e séries que chegaram ao serviço de streaming mais popular do mundo.

A lista de estreias está bastante eclética, e sem dúvidas o maior destaque é a estreia da temporada 6 de Lucifer, que sempre atiça o público e gera comoção nas redes sociais. A Netflix prometeu que estes serão os episódios finais da trama, então prepare-se para se despedir dos seus personagens favoritos. A história continua exatamente de onde parou: uma reviravolta que mexeu com a vida do tinhoso e o colocou no lugar de Deus. As consequências disso, como ficará o relacionamento dele com Chloe e muito mais é o que vamos descobrir agora.

Continua após a publicidade

Outra série que está envolta em hype e chegou agora à Netflix é Inspiration4: Viagem Estelar. Com cinco episódios, a minissérie documental mostra em detalhes como foi o primeiro voo da SpaceX para o espaço 100% tripulado por civis, desde o treinamento dos novos astronautas à viagem ao redor da Terra. Mas o que mais chama atenção aqui é a natureza quase que de reality show do seriado, afinal de contas a missão está planejada apenas para o dia 15 de setembro: ou seja, você assistirá às coisas praticamente ao mesmo tempo que elas acontecem.

Ainda nessa pegada documental, a Netflix disponibilizou Elas Contra o Serial Killer. A produção foca em um caso específico do famoso assassino Guy Georges, que ficou conhecido na França como A Besta da Bastilha por ter estuprado e matado cerca de sete jovens entre os anos de 1991 e 1997. Recheada de depoimentos, o doc mostra quais foram as pistas e como foram colhidas as provas que uma chefe da polícia conseguiu graças à ajuda da mãe de uma das vítimas e que levaram à prisão do serial killer.

Continua após a publicidade

Aos fãs de suspense, a Netflix reservou uma ótima surpresa nesta semana. O catálogo do serviço de streaming recebeu o alemão Caça Invisível, cuja trama vem tirando o fôlego de muita gente. No filme, um grupo de amigos decide fazer uma expedição na floresta para a despedida de solteiro de um deles. Tudo vai bem quando, inesperadamente, eles ouvem vários disparos de armas de fogo. Sem conseguirem saber exatamente de onde os tiros estão vindo, muito menos quem está atirando, eles se veem encurralados e terão de lutar para sobreviver.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações de hoje, um dos lançamentos que vem chamando atenção na Netflix esta semana é o ação Kate. Estrelado por Mary Elizabeth Winstead e produzido pelo diretor de John Wick, o filme conta a história de uma assassina extremamente meticulosa e habilidosa que descobriu ter sido envenenada em uma missão cujo alvo era um membro da Yakuza. Com menos de 24 horas de vida pela frente, ela usará cada segundo para se vingar de seus assassinos antes que seu corpo se deteriore de vez. Nessa jornada de ódio, ela só não esperava se tornar amiga da filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

Achou pouco e quer mais? Não tem problema. Apesar de não estar tão extensa assim, a lista completa de lançamentos da Netflix na semana tem outras opções que você pode curtir. Como sempre, o Canaltech não só lista todas as estreias para você, como também inclui todos os links. Assim, seu único trabalho é escolher seu filme ou série favorito, clicar e apertar o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos da Netflix na semana

04/09

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo foi lançado no catálogo da Netflix neste dia.
Continua após a publicidade

05/09

06/09

Continua após a publicidade

07/09

08/09

Continua após a publicidade

09/09

10/09