Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (07/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Janeiro de 2022 às 15h30

Link copiado!

Paramount, Universal, Netflix
Paramount, Universal, Netflix
Tudo sobre Netflix

2022 começa com tudo na Netflix: após encerrar 2021 da maneira mais divertida, com diversas séries novas para os assinantes maratonarem, a plataforma de streaming traz muitos filmes novos e reality shows para o público. Apesar da lista estar um pouco tímida no quesito séries, tudo isso é pensado chamar a atenção para a nova versão de Rebelde, que está dando o que falar.

Como de costume, o Canaltech lista todos os lançamentos da semana na Netflix e destaca as principais novidades para você desfrutar da sua assinatura da maneira mais proveitosa possível.

Começando a lista com algo que chegou logo no primeiro dia do ano: o filme Um Lugar Silencioso, dirigido por John Krasinski, o eterno Jim de The Office. No longa, conhecemos uma Terra pós-apocalíptica e em que as pessoas precisam viver em silêncio para sobreviver, tudo por conta de criaturas de audição hipersensível que vivem em torno delas. A história segue uma família que vive nessas condições, sendo que uma das filhas é deficiente auditiva e a mãe está grávida.

Continua após a publicidade

Continuando as indicações de filmes novos na Netflix, temos também Memórias de um Crime, estrelado por Sylvester Stallone. O longa acompanha um roubo milionário que acaba sendo malsucedido e resulta na morte de quase todos os assaltantes, exceto um.

Internado num local de segurança máxima, Donovan MacDonald (Matthew Modine) vê sua vida se tornar a de um cobaia: vítima de experimentos, tudo para se lembrar onde o dinheiro roubado foi escondido. O líder da investigação (Stallone) agora deve correr contra o tempo para encontrar essa quantia.

Continua após a publicidade

Chegando também com o selo de distribuição original da Netflix, O Páramo está agradando aos assinantes a ponto de garantir o Top 6 no ranking brasileiro. Este longa de terror espanhol segue Lucía e seu filho, uma dupla que vive bem longe da sociedade num local em que quase não há vida. A rotina deles é solitária e dificilmente recebem visitas. Até que um dia uma criatura misteriosa e violenta começa a assombrar a casa dessa pequena família.

Fechando as indicações cinematográficas, um pouco de comédia leve com doses musicais para quebrar a tensão do terror das indicações acima: Yesterday. O longa-metragem dirigido por Danny Boyle tem uma trama um tanto maluca, mas divertida caso você tope o surreal. Após sofrer um acidente, o cantor e compositor Jack Malik acorda numa realidade em que os Beatles não existiram e apenas ele se lembra da existência da banda e de suas canções.

Continua após a publicidade

Passando para os reality shows, uma das estreias da Netflix nesta semana é Mansão Hype, que adentra uma casa 100% habitada por TikTokers e celebridades da web. Dê uma olhada na casa dos criadores de conteúdo mais comentados das mídias sociais enquanto eles navegam por histórias de amor, pela vivência da fama e pela amizade enquanto vivem sob o mesmo teto e criam conteúdo juntos.

Continua após a publicidade

Para fechar, a série que todo mundo está falando sobre! Separe seu uniforme da Elite Way porque as aulas estão para começar nesta nova versão de Rebelde. Uma nova geração de alunos se inscreveram na escola sonhando ingressar no renomado Programa de Excelência Musical e ganhar a Batalha das Bandas para se tornarem estrelas musicais, mas o caminho não vai ser tão fácil como eles imaginavam. Repleto de canções clássicas do RBD, a nova novela está dando o que falar.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana, mas a lista completa de lançamentos você encontra logo abaixo.

Lista completa de lançamentos da semana na Netflix

01/01

Continua após a publicidade

02/01

03/01

Continua após a publicidade

04/01

05/01

Continua após a publicidade

06/01

07/01

Continua após a publicidade