Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (07/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Maio de 2021 às 10h25

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Maio começou, o que significa que o catálogo da Netflix chega recheado de novidades para os assinantes. Nesta primeira semana do mês, há títulos para os fãs de todos os tipos de gênero, trama e produção: de zumbis nazistas a super-heróis; de romance a séries biográficas; de histórias true crime a pura ficção, o streaming mais popular do mundo tem uma leva de séries e filmes novinhos para ninguém colocar defeito e preparar a maratona do fim de semana.

Pensando em aproveitar melhor a sua assinatura, Canaltech selecionou a dedo três filmes e três séries que merecem a sua atenção nesta sexta-feira. Além disso, no final da matéria você encontra a lista completa de estreias do último sábado até hoje, separadas por data e com todos os links correspondentes. No final das contas, é só dar o play.

A primeira indicação do dia é Operação Overlord, um filme de 2018 indicado para quem curte um bom suspense, tramas de guerra e muita ação. A história segue uma tropa de paraquedistas estadunidenses que é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial: destruir uma torre de rádio alemã em uma pequena cidade fora da Normandia. No entanto, quando os integrantes se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por criaturas bizarras e perigosas criadas por nazistas.

Continua após a publicidade

Seguindo nas indicações de filmes, há também o original Netflix Monstro, que entrou no catálogo nesta sexta-feira. O longa segue o jovem Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um estudante de apenas 17 anos que de repente é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

Continua após a publicidade

Para quem quer uma sessão de cinema mais leve, acompanhada da pessoa amada, há também Querido John, filme adaptado do livro homônimo escrito pelo rei do romance: Nicholas Sparks. A história traz o soldado John Tyree (Channing Tatum) e sua história de amor com Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista e independente. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento por conta do alistamento de Tyree, o casal se encontra poucas vezes ao ano e mantém contato por meio de cartas. Será que tanto amor resiste ao tempo e distância?

Nas séries, há novidades nas sequências. Selena - A Série, produção que acompanha a vida da cantora Selena Quintanilla, a rainha da música Tejano e uma emblemática estrela pop mexicana, acabou de ganhar sua segunda temporada. Após sermos apresentados à fã que atirou fatalmente na cantora em 1995, o fim da primeira temporada ainda contou com o relacionamento da pop star com Chris e sua notoriedade popular como artista. Espera-se que os novos episódios explorem muito mais de suas relações interpessoais, bem como o trágico fim que levou sua vida.

Continua após a publicidade

Para os fãs do gênero true crime, que tem feito muito sucesso na Netflix e fazendo a plataforma investir ainda mais em títulos do estilo, Os Filhos de Sam: Loucuras e Conspiração, também é uma das novidades desta semana. A minissérie narra, em apenas quatro episódios que possuem aproximadamente uma hora de duração, a obscura apuração do jornalista Maury Terry sobre o caso “Filho de Sam”, que assustou Nova York na década de 70, pelos assassinatos estarem associados a uma seita satânica.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista com chave de ouro, o Canaltech separou o principal destaque da semana: O Legado de Júpiter. A série de super-heróis da Netflix acompanha a primeira geração desses indivíduos no mundo, que agora devem assegurar que seus filhos continuem o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens, ávidos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a legendária reputação pública de seus pais, assim como seus exigentes padrões pessoais. A história é baseada nas HQs de Mark Millar e Frank Quitely.

Continua após a publicidade

Essas são as nossas indicações para você desfrutar da assinatura no final de semana e aproveitar o catálogo da Netflix, mas ainda tem muito mais novidades para conferir. Veja abaixo a lista completa.

01/05

Continua após a publicidade

02/05

03/05

Continua após a publicidade

04/05

05/05

Continua após a publicidade

06/05

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

07/05