Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (06/08/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Agosto de 2021 às 10h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A primeira semana de agosto chegou e os lançamentos na Netflix incluem diversas séries novas e filmes imperdíveis para deixar seu final de semana para lá de especial. Entre as novidades no serviço de streaming, há documentários, longas nacionais, reality shows culinários e novas temporadas dos seus shows favoritos. Como de praxe, o Canaltech traz a lista completa de lançamentos para você e ainda seleciona a dedo seis dicas do que assistir para aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível.

Começando com um documentário que chamou a atenção dos assinantes desde seu anúncio. Top Secret: OVNIS chegou na terça-feira e quer "provar" a existência da vida alienígena, além de evidências que teriam sido encobertas pelo governo dos EUA. As imagens em preto e branco divulgadas no trailer mostram supostos extraterrestres com aquela aparência bem estereotipada: cabeça grande, olhos sem pupila e um corpo magro similar ao humano, com dois braços e duas pernas.

Continua após a publicidade

Prepare-se para uma experiência jamais vista:Top Secret: OVNIStem como objetivo escancarar se, de fato, a presença alienígena na Terra é algo mais frequente do que a população imagina — e, se realmente este for o caso, o que leva as autoridades a esconderem isso? A série tem tudo para ser uma das pesquisas documentais mais profundas sobre a existência de vida extraterrestre já feita.

Falando em documentários, também chegou ao catálogo da Netflix o longa Shiny_Flakes: Drogas Online, a verdadeira história por trás da série original de sucesso Como Vender Drogas Online (Rápido). Em fevereiro de 2015, Maximilian Schmidt, conhecido na internet como Shiny Flakes, foi detido por vender cerca de 4,1 milhões de euros em drogas de dentro do seu quarto na casa da família. Aos 19 anos, o adolescente controlava um império do tráfico internacional sozinho através de seu site e do correio alemão, e chegou a vender uma tonelada de drogas em 14 meses. O caso se tornou um dos maiores crimes cibernéticos da Alemanha e até hoje a polícia não descobriu onde a maior parte do dinheiro foi parar. Neste documentário, Maximilian conta sua história.

Continua após a publicidade

Entre as novas temporadas de séries, finalmente chegou a segunda parte de Control Z, acompanhando mais um semestre no Colégio Nacional. No entanto, parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.

Entre as indicações de filmes, você não pode deixar de conferir o longa-metragem nacional Como Hackear Seu Chefe. A história segue o jovem Victor na sua rotineira vida como funcionário de uma empresa chamada AN&N, que agora encontra-se em regime home office por conta de uma detetização que acontece no prédio do escritório. Ao receber a tarefa de montar um relatório para investidores, Victor, após uma noite de bebedeira, acaba enviando um e-mail errado para seu chefe, com uma apresentação cheia de memes e zoações sobre a empresa. Agora, ele precisa encontrar um jeito de apagar o conteúdo a tempo e não ser demitido.

Continua após a publicidade

Vida longa e próspera! Os fãs de Star Trek já podem comemorar porque o longa de 2009 acabou de chegar no catálogo da Netflix. Aqui, o jovem James Tiberious Kirk, rebelde e revoltado com a morte de seu pai, recebe um convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. É lá que ele conhece Spock, um vulcano que escolheu deixar seu planeta após presenciar diversos preconceitos ali. Durante o treinamento, a dupla vivencia experiências que são provocadas por suas personalidades opostas, mas que resultarão numa grande aventura ao lado dos outros integrantes da U.S.S. Enterprise.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista, você não pode deixar de conferir a mais nova animação da Netflix: A Jornada de Vivo. A história segue um talentoso jupará que passa os dias entretendo o público em uma praça de Havana, acompanhando o dono Andrés. Apesar de não falarem a mesma língua, os dois se entendem através do amor pela música e formam a dupla perfeita. Um dia, Andrés recebe um convite para o último show da famosa Marta Sandoval em Miami. Porém, uma grande tragédia atrapalha seus planos. Agora, Vivo precisa entregar uma mensagem a Marta: uma declaração de amor em forma de música, escrita pelo dono muito tempo atrás.

Essas foram apenas algumas indicações que oCanaltechseparou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

31/07

01/08

Continua após a publicidade

02/08

03/08

Continua após a publicidade

04/08

05/08

  • Não houve lançamento no catálogo da Netflix neste dia.
Continua após a publicidade

06/08