Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (05/02/2021)

Por| 05 de Fevereiro de 2021 às 21h15

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de um bom período de recesso, a lista de lançamentos da Netflix na semana está de volta para te fazer companhia, listando todas as novidades da principal plataforma de streaming da atualidade e indicando os melhores filmes e melhores séries para você maratonar.

Nesta primeira semana de fevereiro, o catálogo da Netflix passou pela habitual transformação de começo de mês, com muita coisa nova chegando para seus assinantes. Ainda assim, no meio de tanta coisa, há algumas produções que se destacam mais que outras. É o caso, por exemplo, de Malcolm & Marie, um drama independente produzido inteiramente durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, o que mais chama atenção aqui é o elenco: super enxuto, mas de peso, o filme é estrelado por ninguém menos que Zendaya e John David Washington. A trama, por sua vez, conta a história de um cineasta e sua namorada, que decidem lavar a roupa suja e fazer revelações dolorosas depois da estreia do filme dele.

Continua após a publicidade

Outros dois filmes chamam a atenção por terem despertado o interesse dos espectadores e entrado para a lista dos 10 mais assistidos da Netflix. É o caso d'O Mediador, um ação espanhol que acompanha a história de um advogado com futuro promissor que acaba mergulhando no mundo do crime ao aceitar um trabalho de um velho amigo que virou sequestrador. A comédia teen polonesa Todos os Meus Amigos Estão Mortos também vem experimentando sucesso semelhante e ocupando um lugar na lista dos 10 mais assistidos no streaming. Aqui a história se passa durante as festividades de fim de ano, que acabam servindo de palco para a revelação de segredos chocantes entre amigos e um final inesperado.

Continua após a publicidade

Para os fãs de uma boa série, esta semana serviu tanto para a estreia de séries inéditas quanto para a chegada de novas temporadas de produções consagradas. Na primeira categoria, talvez o principal destaque da Netflix seja a série brasileira Cidade Invisível. A história segue um policial ambiental que ainda lida com o luto da perda da esposa e o desafio de ter de cuidar da filha sozinho. Para complicar ainda mais as coisas, ele embarca numa sucessão de casos misteriosos depois que se depara com um boto-cor-de-rosa numa praia do Rio de Janeiro.

Outro seriado que estreou nesta semana no serviço e já está entre as mais assistidas da semana é Amigas para Sempre. Com um plot dramático, a trama segue Tully e Kate, duas amigas inseparáveis desde a adolescência que sempre apoiaram uma à outra, independentemente da situação. Porém, uma traição pesada tem tudo para abalar a vida das duas e ameaçar separá-las para sempre.

Continua após a publicidade

Por fim, se você está querendo dar continuidade àquela série querida ou então quer assistir uma ótima série com várias temporadas, chegou a hora de ver Como Defender um Assassino. Sucesso de crítica e de público, a produção, que conta com ninguém menos que Viola Davis no elenco, ganhou sua sexta temporada na Netflix. O plot é o mesmo de sempre e prato cheio para os fãs de mistério, investigação e suspense: uma advogada criminal e professora se envolve em um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

30/01

Continua após a publicidade

31/01

01/02

Continua após a publicidade

02/02

Continua após a publicidade

03/02

04/02

Continua após a publicidade

05/02