Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (04/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Junho de 2021 às 10h27

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix aproveitou a semana do feriado para encher a plataforma com novos lançamentos: seja o que faltava estrear do catálogo de maio e o que chega agora, no início de junho. Com uma lista bem diversificada e destinada a todo tipo de público, os assinantes do serviço de streaming mais popular do mundo podem aproveitar o fim de semana desfrutando do acervo de séries e filmes da melhor maneira: seguindo as dicas que o Canaltech selecionou a dedo.

Começando a lista com uma produção nacional, o longa Carnaval chegou esta semana e já deu o que falar nas redes sociais. Dirigido por Leandro Neri (de Socorro! Virei uma Garota), o filme reúne influencers digitais no feriado mais popular do país: Giovana Cordeiro, GKay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, Flavia Pavanelli, Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado. Na história, a influenciadora Nina, de 23 anos, descobre um vídeo de traição de seu namorado viralizando na internet. Agora, para superar o término, ela usa seus contatos para fazer uma viagem dos sonhos para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Continua após a publicidade

Ainda falando de produções nacionais, a Netflix começou junho com muito bom humor e cheio de homenagens: o nacional Minha Mãe É Uma Peça, estrelado pelo ícone da comédia Paulo Gustavo, também entrou no catálogo logo no primeiro dia do mês. O filme é o primeiro longa de uma trilogia cinematográfica brasileira, que acompanha uma mulher de meia-idade e divorciada chamada por amigos e familiares de "Dona Hermínia", inspirada na mãe do ator e interpretada por ele mesmo. Adaptado da peça teatral homônima, Paulo Gustavo ainda assina o roteiro da produção.

Continua após a publicidade

Continuando as indicações de filmes, finalmente está disponível as duas partes de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, uma produção original da Netflix. A mais recente aventura das Sailors é ambientada em abril, quando as flores de cerejeira de Tóquio estão aflorando. A capital japonesa está em um clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. Conforme a lua nova obscurece o sol e gradualmente enfraquece sua luz, Usagi e Chibiusa encontram Pégasus, que está em busca da Donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal Dourado. Ao mesmo tempo, uma misteriosa trupe chamada Dead Moon Circus aparece na cidade com o plano nefasto de espalhar encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures para apreender o Lendário Cristal de Prata, governar a Lua e a Terra e acabar dominando todo o universo.

Entrando no campo das séries, todas as temporadas de Startup também chegaram ao catálogo da Netflix nesta semana. Estrelada por Adam Brody (o eterno Seth Cohen, de The O.C.) e Martin Freeman (de Sherlock e O Hobbit), a produção acompanha três pessoas que ainda não se conhecem, mas que possuem apenas um objetivo: batalhar contra a dura realidade das ruas de Miami para transformar suas inspirações em um verdadeiro sucesso empreendedor.

Continua após a publicidade

Os fãs de música e documentários não podem deixar de conferir a minissérie Elvis Presley: The Searcher, com dois episódios. A produção segue a vida do Rei do Rock, desde sua infância em Tupelo, Mississippi, até as últimas sessões de gravação em 1976, passando pela sua transição de um desconhecido qualquer para um dos maiores nomes da história da música. O título ainda conta com 20 entrevistas inéditas de produtores, diretores, engenheiros de som e outros artistas que tiveram contato com Elvis durante sua vida.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista, o maior destaque desta semana não poderia deixar de ser Sweet Tooth, série baseada nos quadrinhos homônimo da DC Comics. A produção narra a trajetória de um menino que nasceu híbrido de um cervo com ser humano; o primeiro de vários, no futuro próximo de nosso mundo em transformação. A vinda dessa nova e curiosa espécie veio depois de um evento apocalíptico referido como “Grande Esfacelamento”, porém não se sabe se a nova criatura é a causa ou o resultado de um vírus.

Essas foram apenas algumas das recomendações que o Canaltech separou com cuidado para você conferir durante a maratona do final de semana, mas tem muito mais para você desfrutar da sua assinatura da melhor maneira. Veja a lista completa de lançamentos da semana na Netflix abaixo:

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na Netflix

29/05

Continua após a publicidade

30/05

31/05

Continua após a publicidade

01/06

02/06

Continua após a publicidade

03/06

04/06