Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (02/10/2020)

Por| 02 de Outubro de 2020 às 10h47

Link copiado!

Montagem/Netflix
Montagem/Netflix
Tudo sobre Netflix

Outubro chegou e quem acompanha a lista semanal de lançamentos na Netflix sabe que esse período reserva muitas novidades para quem é assinante do serviço de streaming mais popular do mundo. São tantas séries e filmes novos que é até difícil escolher o que assistir para curtir o fim de semana. Mas calma aí! O Canaltech não só lista o que há de novo no catálogo da plataforma, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura.

E não há outra maneira de começar o mês do Halloween que não seja com alguns filmes de terror, não é? A Netflix apostou nessa fórmula e já disponibilizou Vampiros x The Bronx, um terrir adolescente que serve para pais iniciarem seus filhos no gênero sem que o cagaço seja muito grande. A trama lembra bastante títulos como Um Vampiro no Brooklyn e disfarça bem suas críticas raciais e sociais com piadas e enquanto conta a história de um grupo de crianças que se une para enfrentar vampiros que aparecem do nada em seu bairro.

Continua após a publicidade

Para quem está em busca de algo mais pesado, o italiano O Fascínio promete tocar o terror nos espectadores. Quem acompanha o gênero sabe que quando tem criança no meio é porque a treta é das boas. E é justamente o que acontece aqui. Francesco e Emma estão namorando firme e ele decide que é chegada a hora de levar ela e a filha dela, Sofia, para conhecerem sua mãe. Até aí tudo bem, não fosse a criança ser tomada por uma maldição misteriosa ao chegar ao local. O negócio é tão brabo que os dois têm de recorrer a rituais ancestrais para resolver a situação. Mas será que vai ser suficiente? E o relacionamento dos dois, como vai ficar?

Joga sal grosso por cima do ombro e vamos seguir em frente! Outra grande estreia no catálogo da Netflix é Blade Runner 2049. Considerado um dos melhores filmes de Dennis Villeneuve, ele dá sequência aos acontecimentos do clássico Blade Runner: O Caçador de Androides, numa trama que envolve a criação de uma nova espécie de replicantes depois que os Nexus 8 começam a apresentar problemas e a descoberta de que um deles procriou e pode ameaçar a humanidade. Uma obra-prima que rende debates infindáveis e que merece ser vista.

Leia também:Crítica | Blade Runner 2049 parece dizer que nunca fomos humanos

Continua após a publicidade

Para encerrar a rodada de indicações de filmes, um documentário daqueles cabulosos que deixa a gente pensando "não é possível". Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha conta a história de Christopher Watts, um homem que parecia levar uma vida feliz ao lado das duas filhas e da esposa grávida do terceiro rebento. Mas algo aconteceu e ele matou todas elas, numa história chocante que agora é contada pela primeira vez pelas imagens das câmeras de segurança que o levaram à prisão.

Leia também:Crítica | Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha relata assassinatos cruéis

E o que temos em matéria de séries? Bem, a grande estreia nesse segmento é Emily em Paris, a nova comédia romântica da Netflix estrelada por Lily Collins. A trama é toda ambientada em Paris, para onde a jovem executiva de marketing Emily Cooper se muda depois de ser contratada para o emprego dos sonhos. Porém, não demora para ela perceber que o estilo de vida na capital francesa é totalmente diferente de sua cidade-natal: Chicago. É aí que começam os perrengues, com Emily tentando se provar no trabalho à medida que quer aproveitar o que sua nova vida oferece.

Além dela, também estreia a terceira temporada de Carmen Sandiego para a meninada e para a marmanjada. Afinal de contas, a animação é inteiramente baseada no jogo Where in the World is Carmen Sandiego?, sucesso nos anos 1980 e 1990. Para quem não conhece a personagem, ela roda o mundo para recuperar tudo o que a organização criminosa VILE vem rouba e devolver às vítimas. E é claro que esse não é um trabalho fácil, com Carmen se metendo em aventuras perigosas e fugas de tirar o fôlego.

Continua após a publicidade

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

26/09

Continua após a publicidade

27/09

28/09

Continua após a publicidade

29/09

30/09

Continua após a publicidade

01/10

Continua após a publicidade

02/10

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.