Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (01/10/2021)

Por| 01 de Outubro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix, NBC
Divulgação/Netflix, NBC
Tudo sobre Netflix

Setembro virou história e a Netflix se despediu do mês com uma lista respeitável de lançamentos para agradar a todos os tipos de assinantes. Embora a lista não seja longa, ela está bastante diversificada, com filmes originais que vão desde a comédia romântica para aquecer o coração até documentários criminais e séries que marcaram época e que vão deixar você bastante intrigado.

Começando pelas séries, uma das estreias mais aguardadas deste ano finalmente aconteceu nesta última semana de setembro. E olha que não estamos falando de nenhuma novidade, mas sim de Seinfeld, uma das melhores sitcoms de todos os tempos, que desembarca na Netflix para cobrir o vácuo deixado pela remoção de Friends. Ao longo de 180 episódios, a "série sobre nada" acompanha a vida e desventuras de um grupo de amigos em Nova York, que enfrentam situações do cotidiano, desilusões amorosas, desafios profissionais e muito mais — familiar, não?

Continua após a publicidade

Outra novidade que está fazendo a cabeça dos assinantes da Netflix é a série francesa Submundo do Crime. Bastante comentada nas redes sociais, ela tem cativado os espectadores pela trama ambientada no mundo dos ladrões e por trazer um roteiro recheado de plot twists. A história acompanha o experiente ladrão Mehdi e a iniciante Liana, que acabam se envolvendo numa guerra entre dois traficantes rivais e se veem obrigados a trabalharem juntos para salvar aqueles que amam.

Continua após a publicidade

Aproveitando o embalo das séries intrigantes, uma adição curiosa ao catálogo da Netflix foi a primeira temporada da dinamarquesa O Homem das Castanhas. Embebida em suspense, a trama parte do assassinato brutal de uma jovem, cujo corpo é encontrado em um parque mutilado. Perto dele, os investigadores descobrem uma pista sinistra: um boneco feito de castanhas que esconde uma evidência que conecta o crime a uma outra jovem, desaparecida e suspostamente morta.

Falando em produções dinamarquesas, esta semana a Netflix lançou a adaptação estadunidense do dinamarquês O Culpado. Estrelado por Jake Gyllenhaal, o filme é uma das grandes apostas do serviço de streaming para o mês de outubro. E muito disso se deve à trama cheia de reviravoltas e à ambientação sufocante onde se passa a história de um atendente de serviço de emergência, que recebe a ligação de uma mulher que aparentemente foi sequestrada. Preso ao local de trabalho, ele tenta localizar e ajudá-la, embora aos poucos vá percebendo que nem tudo aparenta ser o que é.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de dicas do que assistir na Netflix nesta semana, o serviço de streaming disponibilizou o documentário Britney vs Spears, que chegou ao catálogo um dia antes de a cantora ir ao tribunal para se livrar da tutela do pai. Embora tenha sido mal-recebido pela crítica, o título caiu nas graças do público não só por expor a ilegalidade da situação, como também por trazer à tona situações inéditas ou que até então receberam pouco destaque em toda a batalha legal que começou a ganhar um desfecho na quinta-feira (30).

Continua após a publicidade

E tem muito mais filmes e séries para você assistir na Netflix. Além das dessas dicas, abaixo o Canaltech traz a lista completa de lançamentos da plataforma de streaming nesta semana, tudo devidamente linkado para facilitar sua vida. Então dê uma olhada, escolha o que mais lhe agrada e aperte o play!

Lista completa de lançamentos da Netflix na semana

24/09

Continua após a publicidade

25/09

26/09

Continua após a publicidade

27/09

28/09

Continua após a publicidade

29/09

30/09

Continua após a publicidade

01/10