Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (29/09/2021)

Por| 29 de Setembro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/HBO, NBC, Warner Bros
Divulgação/HBO, NBC, Warner Bros

Nesta última semana de setembro, a lista de lançamentos de HBO Max está recheada de novidades para os assinantes. E setembro foi bem importante para o serviço de streaming da Warner, que trouxe O Esquadrão Suicida para seu catálogo; por isso, nada melhor que fechar o mês com uma longa lista de filmes novos e séries novas para os fãs aproveitarem ao máximo.

E não tem como iniciar a lista de hoje falando em outra produção que Doom Patrol. Uma das produções de maior sucesso da HBO Max, o seriado chega à sua terceira temporada mostrando o confronto de Dorothy com o Candlemaker; ao mesmo tempo, a Patrulha passa por um momento delicado e cada um de seus membros terá de enfrentar quem eles são e quem eles querem ser, numa série de aventuras para lá de estranhas que vai divertir os fãs desses heróis marginalizados.

Continua após a publicidade

Outra série que tem ganhado cada vez mais destaque no catálogo da HBO Max no Brasil é o reboot de Kung Fu. Originalmente, a produção foi lançada nos anos 1970 e agora ganhou uma nova roupagem para não só resgatar antigos fãs, como também conquistar novos — tanto é que o protagonismo agora é de uma mulher. Na trama, uma jovem sino-americana abandona a faculdade e inicia uma jornada que mudará sua vida; de volta para casa, nada do que ela deixou para trás está igual, e ela terá de usar suas habilidades de artes marciais recém-adquiridas para proteger pessoas queridas e descobrir quem mantou seu mentor.

Quer maratonar uma série com várias temporadas e que tem uma trama intrigante? Então a dica é The Affair. Com cinco temporadas recém-adicionadas ao catálogo da HBO Max, o seriado fala sobre relacionamentos com fortes doses de drama e tensão. Com um roteiro muito bem construído e um ótimo ritmo narrativo, os episódios exploram como relacionamentos extraconjugais afetam um casal emocionalmente, mas sem apontar vilões ou glorificar mocinhos, já que toda a história é mostrada sob vários pontos de vista diferentes para dar um nó na nossa cabeça. Adicione a isso um elenco de peso e você tem todos os ingredientes para uma maratona longa e empolgante.

Continua após a publicidade

Mudando a chavinha para os filmes, o catálogo da HBO Max recebeu novidades bastante interessantes nesta semana. A principal delas nesse sentido é o filme Caminhos da Memória, um dos títulos de ficção científica mais aguardados pelo público em 2021 e que até pouco tempo atrás estava em algumas salas de cinema do Brasil. A trama segue um investigador particular com a habilidade de recuperar qualquer memória de seus clientes, mas as coisas começam a mudar drasticamente quando ele aceita uma nova cliente e um caso aparentemente simples se transforma em obsessão embebida em uma conspiração violenta.

Continua após a publicidade

Agora falando em vida real, O Peso do Ouro é mais um documentário com o selo HBO de qualidade que chegou à plataforma de streaming. Narrada por ninguém menos que Michael Phelps, a produção traz o relato de atletas de hoje e do passado para debater um dos temas mais em voga nos esportes na atualidade: a depressão. E apesar de já termos algumas excelentes produções sobre o tema em várias plataformas de streaming, esta daqui se destaca por caminhar sobre a linha tênue que separa o que é pressão por alto desempenho em competições olímpicas das dificuldades e abusos psicológicos que essas pessoas enfrentam.

Para fechar a rodada de indicações do que assistir na HBO Max nesta semana, um filme baseado em acontecimentos reais. Estrelado por Shailene Woodley e Sam Claflin, Vidas à Deriva retrata o drama real vivido por Tami Oldham e Richard Sharp, um jovem casal que decidiu velejar em mar aberto e acabou sendo atingido por uma tempestade terrível. Passa a tormenta, ela se vê tendo de lidar sozinha com a embarcação destruída ao mesmo tempo que busca maneiras de salvar a própria vida e a do parceiro. Uma dose cavalar de drama para quem é fã do gênero, mas também uma baita história de resiliência que vai te surpreender.

Continua após a publicidade

E tem muito mais além das dicas do que assistir na HBO Max que o Canaltech preparou para você. Abaixo você confere a lista completa de lançamentos da semana na plataforma de streaming, todos com seus respectivos links para você só ter o trabalho de escolher o que quer ver, clicar e dar o play. Dê uma olhada e boa diversão!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

22/09

23/09

Continua após a publicidade

24/09

25/09

Continua após a publicidade

Nenhum filme, série e/ou episódio novo estrearam na HBO Max neste dia.

26/09

27/09

Continua após a publicidade

28/09

Nenhum filme, série e/ou episódio novo estrearam na HBO Max neste dia.

29/09

Continua após a publicidade