Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (27/10/2021)

Por| 27 de Outubro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Lantern Entertainment, The CW
Divulgação/Warner Bros, Lantern Entertainment, The CW

Estamos nos últimos dias de outubro e os lançamentos na HBO Max não param. Diariamente, a plataforma de streaming da Warner recebe uma boa quantidade de novidades e, para manter você informado sobre todos os filmes novos e séries novas, o Canaltech lista todas as novidades e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar a sua assinatura ao máximo.

Seguindo sua política de disponibilizar filmes inéditos poucos dias depois de eles estrearem nos cinemas, a HBO Max disponibilizou para seus assinantes o mais recente filme estrelado pelo ícone do cinema de ação: Clint Eastwood. Em Cry Macho: O Caminho para Redenção, o astro, hoje com 91 anos de idade, interpreta um criador de cavalos e ex-estrela de rodeio que topa um job bem diferente do que está acostumado a fazer: ajudar um jovem a fugir do México para o Texas, para bem longe da mãe alcóolatra. Nessa jornada, os dois se tornam amigos e o velho cavaleiro enxerga a oportunidade ideal para se redimir, ensinando-o o que significa ser um bom homem.

Continua após a publicidade

O catálogo de filmes da HBO Max também ganhou algumas boas adições do gênero de suspense e terror em comemoração ao Halloween. E há desde opções promissoras àquelas bem duvidosas, mas que a gente adora e não deixa de assistir por nada. Nessa pegada, um dos destaques é Polaroid: Morte Instantânea, terror cuja trama, como o nome bem sugere, está amarrada a uma câmera de fotos instantâneas amaldiçoada - sim, uma câmera amaldiçoada! O artefato é encontrado por duas amigas, que logo percebem que todo mundo que é fotografado acaba morrendo de forma bastante violenta. Agora elas terão de encontrar uma forma de acabar com a maldição e impendir que mais gente morra. Bizarro, do jeito que a gente gosta.

Continua após a publicidade

Outra adição que contempla os gêneros de horror e suspense foi o filme Os Estranhos. Mais pé no chão, o longa estrelado por Liv Tyler conta a história de um casal que viaja para uma casa de veraneio nas férias, mas o descanso é interrompido quando o local é invadido por três estranhos mascarados. Para piorar as coisas, eles demonstram prazer ao aterrorizar o casal cada vez mais. Plot bem básico, certo? Pois saiba que o filme foi inspirado nos assassinatos cometidos pela Família Mason e no romance Helter Skelter.

Para os fãs de séries, a HBO Max trouxe principalmente novas temporadas de produções bastante aclamadas. Queridinha do público e da crítica, Insecure acabou de receber sua quinta e última temporada no catálogo do streaming - e também não é para menos: a produção se destaca por denunciar problemas raciais e questões afro-americanas com exemplos bem reais e desconfortáveis que acontecem no dia a dia das amigas Issa e Moly.

Continua após a publicidade

Fechando a rodada de dicas do que assistir na HBO Max nesta semana, a plataforma de streaming liberou a terceira temporada de Batwoman. E o que mais chama atenção não é nem a estreia dos novos episódios em si, mas o timing do lançamento: ao mesmo tempo que Ruby Rose, antiga protagonista do seriado, detona a The CW e expõe condições de trabalho precárias, negligência e acidentes nos sets de filmagem da produção. O barraco já vem se arrastando há dias e ganhou ainda mais repercusão depois que um produtor assistente desmentiu a atriz e a chamou de "terrível" e "ditadora" e a Warner entrou na briga para defender o ator Dougray Scott depois de ele ser acusado de abuso. Para muita gente, não há publicidade melhor que uma boa briga de bastidores, e é isso que a temporada 3 de Batwoman tem tido.

Continua após a publicidade

Além dessas dicas, tem muito mais novidades para você aproveitar na HBO Max. A seguir o Canaltech lista todos os lançamentos da plataforma de streaming nesta semana, tudo devidamente linkado. Assim, seu único trabalho é escolher o que assistir e apertar o play. Dê uma boa olhada e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

20/10

Continua após a publicidade

21/10

22/10

Continua após a publicidade

23/10

24/10

Continua após a publicidade

25/10

26/10

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

27/10