Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (27/07/2021)

Por| 27 de Julho de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Television, Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Television, Warner Bros Pictures

A HBO Max deu play na última semana de julho e trouxe boas novidades para os assinantes da plataforma de streaming. Entre produções inéditas e clássicos que marcaram época, a WarnerMedia adicionou uma grande variedade de lançamentos para o catálogo da HBO Max. E, como de costume, Canaltech não só lista todos os filmes e séries novos para você, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar ao máximo.

Entre as novidades da semana na HBO Max, não há dúvidas que o maior destaque é a estreia de Tenet. Extremamente hypado pelo diretor Christopher Nolan, o filme era uma das principais apostas da indústria cinematográfia para a retomada das exibições nos cinemas de todo o mundo, mas acabou flopando e atraindo pouquíssimas pessoas. Claro, muito disso aconteceu pelo momento que a Warner decidiu lançar o longa nos cinemas e agora a tendência é que muito mais pessoas assistam à obra de ficção científica com bons elementos de espionagem e ação.

Continua após a publicidade

A HBO Max apostou forte nas ficções científicas nesta semana. Prova disso é que o serviço de streaming estreou outro filme do gênero no catálogo: A Rebelião. Aqui, a trama envolve alienígenas e mostra uma verdadeira revolução: tudo se passa numa Chicago distópica, dez anos depois de a Terra ter sido invadida por extraterrestres. Nesse meio tempo, eclodiu um confronto entre duas "facções" de seres humanos: os colaboradores e os dissidentes.

No departamento de séries, os assinantes da HBO Max fãs de super-heróis têm motivos suficientes para se esbaldarem e planejarem uma baita maratona. O serviço de streaming finalmente estreou uma das séries mais clássicas do gênero e que todo mundo estava sentindo falta desde que a plataforma estreou no BrasilSmallville. Contar qual que é a trama do seriado é chover no molhado, mas para quem é jovem demais e não vivenciou todo o hype do começo dos anos 2000, dá para resumir tudo da seguinte forma: a vida do Superman antes de ele assumir o manto do Superman, quando ainda era um jovem adulto descobrindo seus poderes.

Continua após a publicidade

Quem também desembarcou no catálogo do serviço nesta semana foi a segunda temporada de Batwoman. Envolto em uma certa polêmica depois da atriz Ruby Rose abandonar o manto da super-heroína e a atração após o término da primeira temporada, os novos episódios trazem Javicia Leslie interpretando Ryan Wilder. Depois de encontrar o bat-traje de Kate Kane, ela vê a oportunidade de finalmente ser poderosa e, como uma mulher lésbica, deixar o lugar de vítima. Mas, na prática, as coisas não saem tão bem quanto o planejado no papel...

Para fechar a rodada de dicas do que assistir nesta semana na HBO Max, um seriado nacional. Os Ausentes chegou ao catálogo como a primeira produção brasileira original da plataforma e para contar histórias que são mais comuns do que gostaríamos: a de pessoas desaparecidas. Para isso, a trama segue o dia a dia de um ex-investigador que decide abrir uma agência especializada em buscar pessoas que desapareceram depois de sua filha de cinco anos sumir. A partir disso, o seriado nos apresenta ao submundo do crime da cidade de São Paulo e à urgência daqueles que viram seus entes queridos serem subtraídos de suas vidas.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas as indicações que o Canaltech separou para você assistir e aproveitar ao máximo sua assinatura da HBO Max. O catálogo do serviço de streaming está recheado com muitas outras novidades, todas listadas a seguir e acompanhadas de seus respectivos links. Confira, escolha, dê o play e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

20/07

Continua após a publicidade

21/07

22/07

Continua após a publicidade

23/07

24/07

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia

25/07

26/07

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia

27/07