Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (23/02/2022)

Por| 23 de Fevereiro de 2022 às 11h06

Link copiado!

Divulgação/HBO Max, Elevation Pictures, MGM
Divulgação/HBO Max, Elevation Pictures, MGM

Depois de disponibilizar produções originais de peso e blockbusters para seus assinantes, a HBO Max pisou um pouco no freio e a lista de lançamentos da semana está mais contida, embora com muitos filmes e séries de catálogo para você assistir.

Talvez a explicação para isso seja o lançamento do último episódio da primeira temporada de Pacificador. A série derivada de O Esquadrão Suicida agradou tanto ao público que superou as expectativas até mesmo da HBO Max, que logo tratou de confirmar a temporada 2 da atração. Então, se você estava esperando para assistir a todos os episódios de uma vez, chegou a hora.

Continua após a publicidade

Está com todas as séries em dia e quer assistir algo novo? A dica desta semana é 7 Faces. A produção tem origem turca e uma trama bastante intrigante, focada em sete personagens diferentes, todos enfrentando grandes desafios em suas vidas e que cujas histórias estão conectadas de alguma maneira.

Para fechar a rodada de dicas do que assistir na HBO Max nesta semana, dois filmes. Possessor mistura suspense e ficção científica para contar a história de um agente secreto que usa implantes cerebrais para controlar pessoas e fazê-las cumprir ordens de assassinato para clientes endinheirados.

O Nevoeiro é aquela adaptação de obra de Stephen King que é muito bem-vinda por quem é fã de uma boa trama de terror. Na história, um estranho nevoeiro toma conta de uma cidade e faz com que uma família fique presa em um supermercado e lide com algo sobrenatural que os coloca em risco de vida.

Continua após a publicidade

Quer mais? Então confira a seguir a lista completa de lançamentos da HBO Max nesta semana e divirta-se!

Lançamentos da HBO Max na semana

16/02

Continua após a publicidade

17/02

18/02

Continua após a publicidade

19/02

20/02

Continua após a publicidade

21/02

22/02

Continua após a publicidade