Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (17/11/2021)

Por| 17 de Novembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, HBO Originals
Divulgação/Warner Bros, HBO Originals

A WarnerMedia segue sua cruzada para fincar os pés no mercado de streaming e disponibilizou mais um punhado de novidades em seu serviço de streaming. E a lista de lançamentos da HBO Max na semana tem de tudo um pouco, incluindo filmes novos, documentários intrigantes, a versão nacional de um dos realities mais queridos da atualidade e séries originais novinhas em folha. E para te ajudar a decidir o que assistir, o Canaltech não só lista tudo o que há de novo na plataforma, como também dá dicas do que assistir para você aproveitar sua assinatura.

Dando sequência ao lançamento de Os Muitos Santos de Newark na semana passada, nesta semana a HBO Max traz para seus assinantes mais um filme para quem é fã de tramas baseada em histórias reais envolvendo máfia e gangsters. Em Aliança do Crime, Johnny Depp interpreta o um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston e que, nos anos 1970, aceitou trabalhar como informante do FBI para derrubar uma das mais influentes e perigosas família de mafiosos. Ele só não contava que seria traído pelas autoridades.

Continua após a publicidade

Falando em histórias reais, nesta semana a HBO Max apostou forte em produções com teor político. O primeiro deles é Four Hours at the Capitol, um documentário focado na insurreição no Capitólio dos Estados Unidos que aconteceu em janeiro de 2021. À época, apoiadores do então presidente Donald Trump invadiram o local em protesto ao resultado das eleições presidenciais do país. A proposta do trabalho do diretor Jamie Roberts, então, é investigar como tudo isso foi planejado e coordenado.

Outro documentário recém-lançado que segue essa pegada política é o nacional Confisco. Ao longo de quase 90 minutos, a produção aborda o confisco feito pelo ex-presidente Fernando Collor no início de 1990, mostrando as consequências do chamado Plano Collor com o auxílio de depoimentos da ex-ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Melo e de uma família do interior paulista, além de outras figuras importantes daquela época.

Continua após a publicidade

Está em busca de uma série para maratonar? Uma das principais novidades do catálogo da HBO Max nesta semana é a série dinamarquesa Kamikaze: Em Queda Livre. Com uma trama bastante dramática, a produção conta a história de uma jovem de 18 anos que perdeu os pais e os irmãos em um acidente de avião. Do dia para noite, ela se vê sozinha em uma mansão com a garagem cheia de carros caros e tudo aquilo que muita gente passa a vida inteira buscando: muito dinheiro. Mas nada disso faz sentido e ela parte em uma jornada intensa e turbulenta de redescobertas.

Continua após a publicidade

E para encerrar a rodada de dicas do que assistir nesta semana na HBO Max, o serviço de streaming finalmente liberou os três primeiros episódios de Sandy + Chef. O reality é a versão nacional de Selena + Chef, reality que conquistou uma legião de fãs com uma fórmula relativamente simples. Aqui, a ideia é que a cantora e atriz queridinha do Brasil receba a visita virtual de chefs renomados e outras celebridades para ensiná-la a fazer pratos diversos, tudo de uma maneira bem descontraída.

Mas não acabou, não. O catálogo da HBO Max está recheado com muito mais filmes e séries para você aproveitar a sua assinatura. A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na plataforma de streaming, tudo devidamente linkado. Assim, seu único trabalho é escolher o que assistir, clicar e dar o play.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

11/11

Continua após a publicidade

12/11

13/11

Continua após a publicidade

14/11

15/11

Continua após a publicidade

16/11

17/11

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.