Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (17/08/2021)

Por| 17 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures, The CW
Divulgação/Warner Bros Pictures, The CW

Agosto segue de vento em popa e a WarnerMedia continua trazendo ótimas novidades para os assinantes de seu serviço de streaming. Prova disso é que a lista de lançamentos da HBO Max na semana está recheada de filmes novos e séries novas, incluindo desde blockbusters de Hollywood a estreias de novas temporadas de séries hypadas, passando por season e mid-season finales e o retorno de produções clássicas e queridas pelo público. O Canaltech, claro, não só listou tudo para você como também preparou algumas dicas do que assistir.

Em matéria de filme, não há como negar que a grande novidade da HBO Max é o ação Aqueles que me Desejam a Morte. O título caiu no gosto dos assinantes não só por ser estrelado por Angelina Jolie, mas também por entregar uma experiência agradável com boas doses de aventura e suspense. A trama segue um menino de 12 anos que presencia o assassinato do pai e precisa fugir dos bandidos enquanto guarda um segredo.

Nas séries, a semana trouxe tanta novidade para a HBO Max que foi difícil selecionar os destaques. Entre as produções que receberam novas temporadas, a dica do que assistir é Stargirl e Roswell, New Mexico. A primeira é uma original da DC Universe e ganha novos episódios às terças-feiras; já a segunda chega à sua terceira temporada, contando o drama de ficção científica de uma mulher apaixonada, vejam só, por um alienígena.

Continua após a publicidade

Também teve seriado se despedindo de seus fãs. Gossip Girl chegou à mid-season finale e finalmente parece ter encontrado uma fórmula adequada para manter o fluxo de fofocas no Upper East Side. Enquanto isso, The White Lotus lançou o último episódio da primeira temporada e dividiu a opinião dos fãs: uma parcela adorou, outra fez cara feia e odiou.

Continua após a publicidade

Mas não precisa ficar triste, pois o catálogo da HBO Max recebeu uma das séries mais adoradas pelo público adolescente dos anos 2010. Todas as temporadas de The Vampire Diaries agora podem ser assistidas pelos assinantes do serviço de streaming, sejam eles vampiros recém-convertidos ou aqueles centenários que querem rever as confusões e aventuras do triângulo entre Elena Gilbert e Stefan e Damon Salvatore.

Essas foram apenas as indicações que o Canaltech separou para você assistir e aproveitar ao máximo sua assinatura da HBO Max. O catálogo do serviço de streaming está recheado com muitas outras novidades, todas listadas a seguir e acompanhadas de seus respectivos links. Confira, escolha, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

09/08

Continua após a publicidade

10/08

11/08

Continua após a publicidade

12/08

Continua após a publicidade

13/08

14/08

Continua após a publicidade

15/08

16/08

Continua após a publicidade

17/08