Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (13/07/2021)

Por| 13 de Julho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures, HBO
Divulgação/Warner Bros Pictures, HBO

Aos poucos a HBO Max vai se firmando no mercado brasileiro e as novidades vão chegando ao catálogo da plataforma de streaming da WarnerMedia no país. Prova disso é que, nesta semana, o serviço recebeu nada menos que 164 adições: entre filmes, séries e novas temporadas, tem de tudo um pouco. E para não deixar você boiando no meio de tanta novidade, o Canaltech agora não só lista todos os lançamentos da HBO Max, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar ainda mais a sua assinatura.

Em matéria de filme, dois títulos inéditos fizeram a alegria dos assinantes do serviço de streaming nesta semana. O primeiro deles é o terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que dá sequência às histórias escabrosas de assombração baseadas em acontecimentos reais relatadas pelo casal Ed e Lorraine Warren e é um prato cheio para os fãs do gênero.

Continua após a publicidade

Agora, se você se benzeu e quer mais é distância dessas coisas, também teve a estreia de um excelente filme para assistir com toda a família: Tom e Jerry: O Filme. O gato e o rato mais queridos dos desenhos animados estão de volta numa aventura que mistura CGI e live-action e, contrariando o ceticismo de muitos, funciona superbem, arrancando boas gargalhadas e rendendo bons momentos com os pequenos no sofá de casa.

Para fechar a rodada de indicações, os cinéfilos de plantão podem querer assistir (ou reassistir) a Os Oito Odiados. Uma das mais recentes obras do diretor Quentin Tarantino, o filme chama a atenção por estar cheio de conflitos entre pessoas que resolvem tudo na base da bala. A trama se passa dentro de uma casa durante uma nevasca, o que potencializa a tensão, o estresse e o nervosismo crescente entre os personagens — algo bem parecido com o que todos passamos, e ainda estamos passando, na pandemia, né?

Continua após a publicidade

Quer maratonar uma boa série na HBO Max? Então se liga! O serviço de streaming adicionou um punhado de excelentes produções, das quais o Canaltech destaca três. A primeira delas é a premiadíssima Chernobyl, que há pouco tempo despertou a curiosidade dos espectadores sobre os perigos da radiotividade e mostrou, de forma bastante verossímil, como foi a tragédia da usina nuclear na cidade ucraniana que dizimou a vida de milhares de pessoas e que cujas consequências estão aí até hoje.

Continua após a publicidade

Outro seriado muito premiado que estreou no catálogo da HBO Max é o clássico Band of Brothers. Produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, a série é aclamada por ser uma das que melhor retrata a Segunda Guerra Mundial no front europeu, isso com uma qualidade fotográfica e sonora absurda e que impressiona até os dias atuais. É um must see para todo fã de tramas de guerra e que agora está ao alcance de um toque.

Para fechar, a continuação/reboot de Gossip Girl finalmente estreou no serviço de streaming. Embora não tenha a presença dos personagens que marcaram época, a produção se vale do legado deixado na alta sociedade de Nova Iorque pela garota do blog que mexia e remexia a vida de todo mundo. Trama, ambientação e personagens têm aquele quê de brega que todo mundo adora e que marcou o seriado original, então prepare-se para lidar com as fofocas, os bafões e os dilemas vazios da high society de Upper East Side mais uma vez.

Continua após a publicidade

Achou pouco e quer mais? Não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos desta semana na HBO Max, com cada estreia acompanhada de seu respectivo link. Assim, sua única preocupação é decidir o que assistir, clicar e dar o play. Aproveite e divirta-se! XOXO.

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

05/07

Continua após a publicidade

06/07

Continua após a publicidade

07/07

08/07

Continua após a publicidade

09/07

10/07

Continua após a publicidade

11/07

Nenhum filme, série e/ou novo episódio entrou no catálogo da HBO Max neste dia.

12/07

Continua após a publicidade

13/07