Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (10/11/2021)

Por| 10 de Novembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Saban Films, HBO, Warner Bros Pictures
Divulgação/Saban Films, HBO, Warner Bros Pictures

Depois de todo o agito da semana passada, a lista de lançamentos desta semana da HBO Max está bem mais pacata e enxuta. Apesar da quantidade reduzida de novidades, há ótimos filmes, novos episódios de séries queridas a animações que marcaram época para você. E, como de costume, o Canaltech lista tudo isso para você e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura ao máximo.

Uma prova de que a lista de novidades está bem reduzida, mas ainda assim tem pedigree é a estreia de Os Muitos Santos de Newark, uma história que se passa no mesmíssimo universo de Os Sopranos, uma das séries mais cultuadas de todos os tempos. A trama se passa na Nova Jersey das décadas de 1960 e 1970 e mostra as versões mais jovens dos personagens que marcaram época e entraram para a história. E aqui vale uma curiosidade: o jovem Tony Soprano, um dos maiores gangsters daquela região, é interpretado por ninguém menos que Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, ator que deu vida ao personagem e morreu em 2013 aos 51 anos.

Continua após a publicidade

Outro filme que estreou na HBO Max nesta semana foi o intrigante Cidade de Mentiras. O pano de fundo da trama é o assassinato de Notorious B.I.G., um dos nomes mais proeminentes no cenário do rap estadunidense dos anos 1990 e que cuja morte permanece envolta em mistérios e o crime sem solução até os dias atuais. A partir das incertezas que rondam o caso, o roteiro explora a relação entre um detetive e um jornalista, que dão início a uma investigação paralela e seguem por caminhos tortuosos na tentativa de compreender o que realmente aconteceu. Destaque para a atuação firme e seca do personagem amargurado interpretado por Johnny Depp, que se destaca acima de qualquer coisa no longa.

Continua após a publicidade

Para os amantes de sitcom, Curb Your Enthusiasm (ou Segura a Onda, como foi traduzida no Brasil) recebeu sua 11ª temporada na semana passada e acabou de estrear seu segundo episódio. Lançada originalmente em 2001, na época a produção pegou embalo no sucesso de Seinfeld, já que o protagonista Larry David foi um dos cocriadores do seriado e soube capitanear muito bem em cima de si mesmo e se lançou nessa empreitada solo. Tanto é que todas a trama gira em torno do próprio Larry, que dá vida a uma versão exagerada de si mesmo, enfrentando diversas situações com muito sarcasmo e ironia. E o mais interessante é que os episódios praticamente não têm roteiro e são recheados de improvisação.

Outras séries também receberam novos episódios nesta semana, incluindo o reality de culinária estrelado por Selena Gomez, Selena + Chef. Já em sua terceira temporada, o programa vem cada vez mais cativando os assinantes da HBO Max e rendeu até uma versão brasileira que estreia nesta quinta-feira (11): Sandy + Chef. Love Life é outra série que recebeu mais três episódios e desponta como uma excelente dica para quem gosta de histórias de amor que não são piegas e retratam com fidelidade as desventuras em que nos metemos quando estamos a procura daquele romance.

Continua após a publicidade

E é claro que tem muito mais filmes e séries para você assistir na HBO Max nesta semana. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da plataforma de streaming da WarnerMedia, tudo devidamente linkado. Dessa forma, seu único trabalho é escolher o que quer assistir, clicar e dar o play. Aproveite e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

03/11

04/11

Continua após a publicidade

05/11

06/11

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

07/11

08/11

Continua após a publicidade

09/11

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

10/11

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.