Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (09/02/2022)

Por| 09 de Fevereiro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/Fremantle, WB Television, Galeria
Divulgação/Fremantle, WB Television, Galeria

A lista de lançamentos da HBO Max na semana segue a todo vapor e repleta de novidades para você que é assinante. Além de suas tradicionais séries, que recebem novos capítulos semanalmente, o serviço de streaming da WarneMedia trouxe uma boa quantidade de filmes e novoso seriados.

Para os amantes da sétima arte, a plataforma não trouxe nenhum grande nome como na semana anterior. Ainda assim, vale destacar a disponibilização de It: A Coisa, que se tornou um clássico contemporâneo desde que foi lançado nos cinemas; e o ótimo filme catástrofeDestruição Final: O Último Refúgio.

Continua após a publicidade

Falando em catástrofe, o excelente Contágio é mais uma novidade no catálogo da HBO Max. Embora amplamente difundido, o filme tem mais uma casa para chamar de sua e certamente vai intrigar os assinantes do serviço que ainda não o assistiram. Na trama, o mundo é acometido por uma pandemia sem precedentes que diziam grande parte da população, desafiando a ciência a encontrar uma cura mais do que depressa. Bastante familiar, não é mesmo?

Se você está em busca de uma série nova para maratonar na HBO Max, a dica da semana é A Faxineira. Com boas doses de drama e crime, a trama acompanha o dia a dia de uma médica que emigra para os Estados Unidos, mas acaba tendo de trabalhar como faxineira e se envolve em um assassinato que vai mudar sua vida.

Inclusive, essa pegada criminal também está presente em Cara a Cara, série norueguesa que fez relativo sucesso na HBO Max e agora ganha sua segunda temporada. Repleta de intriga e conspiração, a história segue um detetive insatisfeito com o desfecho do caso da morte de sua filha. Disposto a fazer tudo o que for necessário para descobrir a verdade, ele acaba tendo de confrontar a si próprio e encarar verdades que não estava preparado.

Continua após a publicidade

Confira a seguir a lista de todos os lançamentos da HBO Max nesta semana e aproveite sua assinatura.

Lançamentos da HBO Max na semana

02/02

Continua após a publicidade

03/02

Continua após a publicidade

04/02

05/02

Continua após a publicidade

06/02

07/02

Continua após a publicidade

08/02

09/02

Continua após a publicidade