Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (03/08/2021)

Por| 03 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, BBC Studios, NBC
Divulgação/Warner Bros, BBC Studios, NBC

Os últimos dias não só marcaram o fim de julho, mas também o início do mês de agosto. E numa virada de mês assim, quem acompanha os serviços de streaming sabe que sempre há adições bem interessantes aos catálogos. A WarnerMedia não fez diferente e trouxe muitas novidades para o catálogo da HBO Max. E para ajudar você a decidir o que assistir, o Canaltech não só listou todos os filmes e séries novos na plataforma, como dá dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura ao máximo

Entre os filmes, há pelo menos três grandes estreias na HBO Max nesta semana. Para os nerds de plantão, talvez a principal delas seja Jogador N°1, um ficção científica de 2018 dirigido por Steven Spielberg que fez a cabeça de muita gente por se passar num futuro distópico em que as pessoas passam a maior parte do tempo dentro de um jogo em realidade virtual. Mas o que mais chama a atenção de verdade são as inúmeras referências à cultura pop do final do século XX, um prato cheio para quem adora caçar easter eggs.

Continua após a publicidade

Se a sua praia são os filmes premiados, dois deles garantirão a sessão de cinema na semana. Vencedor do Oscar de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção, O Grande Gatsby é uma das maiores atuações da carreira de Leonardo DiCaprio e conta a história de um aspirante a escritor em busca de seu sonho. Nessa jornada, ele acaba esbarrando com um milionário festeiro e misterioso e é atraído para um mundo cheio de ilusões, amores e decepções, que servirá de pano para um conto de amor impossível recheado de tragédia.

Vencedor do Oscar de Melhor Coadjuvante e Melhor Canção, Judas e o Messias Negro é outro grande lançamento na HBO Max desta semana. Apesar de ter sua estreia nos cinemas prejudicada pela pandemia da COVID-19, o filme foi muito bem-recebido pelo público e pela crítica por contar a história do ativista dos direitos negros Fred Hampton. Líder dos Panteras Negras, ele atraiu a atenção do FBI e acabou sendo assassinado.

Continua após a publicidade

A sua praia é maratonar séries? A HBO Max tem bons lançamentos para você também. A estreia que mais chama a atenção neste sentido são as duas temporadas da superpopular Manifest. Cancelada pela NBC antes de realmente chegar ao final, a produção agora está na expectativa de ser salva por alguma plataforma de streaming depois de amplo apelo do público. Também não é para menos: sua trama é extremamente intrigante e conta a história de um voo que misteriosamente sumiu do mapa e reapareceu cinco anos depois — mas tem um detalhe: para os passageiros, só se passaram cinco horas. E aí fica a pergunta que todos querem saber a resposta: o que exatamente aconteceu?

(Errata: ao contrário do que tínhamos afirmado anteriormente, a HBO Max liberou duas, não três temporadas de Manifest. Segue o baile).

Continua após a publicidade

Se três temporadas completas não são suficientes para saciar sua vontade de maratona, então tome sete temporadas completas de The Mentalist. A série policial é uma das campeãs de audiência dos anos 2000 e acompanha um consultor conhecido por deduzir e observar detalhes que solucionam assassinatos indecifráveis. E tanta atenção assim tem uma explicação: ele quer descobrir quem foi o responsável por assassinar sua esposa e filha.

Por fim, a última dica do Canaltech para você assistir na HBO Max esta semana é a estreante The Watch. Do mesmo criador de Good Omens, a comédia de fantasia reúne um grupo de desajustados que quem acompanha a saga literária Discworld já conhece. Juntos, eles se veem forçados a encontrar coragem para salva o mundo de trolls, lobisomens, magos e outras ameaças que querem ressuscitar um dragão gigante que pode destruir toda a existência.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas as indicações que o Canaltech separou para você assistir e aproveitar ao máximo sua assinatura da HBO Max. O catálogo do serviço de streaming está recheado com muitas outras novidades, todas listadas a seguir e acompanhadas de seus respectivos links. Confira, escolha, dê o play e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

27/07

Continua após a publicidade


28/07

Continua após a publicidade

29/07

30/07

Continua após a publicidade

31/07

01/08

Continua após a publicidade

02/08

  • Não houve lançamento na HBO Max neste dia.

03/08

Continua após a publicidade